O caos é algo impossível de se deter, alguns tentam com todas as forças fazer o possível para manter a paz, mas basta apenas uma fagulha para que tudo exploda. De qualquer maneira, ainda é importante se manter alerta para não ser pego de surpresa.Rick, Daryl e Herschel tinham saído para conversar com o Governador. Eu não achava uma boa ideia compactuar com o inimigo, mas eles insistiram que conseguiriam uma trégua. Nesse mundo aprendi que "trégua" é uma maneira de dizer que não agora, mas logo. O Governador até poderia se manter quieto, porém ele logo transformaria nossas vidas nas piores possíveis e eu sentia isso com todo o meu ser.
Me despedi de Daryl antes deles irem, eu o abracei forte e disse que se ele não voltasse, eu o mataria. Eu, Sophia e Carl estávamos limpando nossas armas e todos do grupo se preparavam para um possível ataque.
- Crianças, escondam isso na plataforma de carga- Disse Glenn nos entregando uma caixa de munição. O coreano havia ficado no controle de tudo enquanto os outros estavam fora.
- Nós deveríamos encher uma caminhonete com armas e fazer uma visita ao Governador- Merle disse com sangue nos olhos e pela primeira vez, pensei em concordar com o homem.
- As coisas vão dar errado de qualquer maneira. De qualquer forma alguém vai morrer- Exclamei enquanto pegava mais flechas para a minha besta.
Todos me olharam como se eu fosse maluca, mas não me importei nem um pouco.
- Não seja pessimista, Kate- Glenn disse ao me encarar.
- Mas a garota tem razão, todos vamos morrer em algum momento- Resmungou Merle
Carl se aproximou de mim e segurou minha mão com força, me puxando para longe dali. Sophia nos seguiu enquanto suspirava.
- Não se esqueça de ter esperança, Pimenta- Carl sorriu para mim de maneira amigável.
- Eu sei, mas já perdemos tantas pessoas que é difícil- Chutei uma pedra em meu caminho enquanto me lembrava de Lori e Dale.
- Não vamos pensar nisso agora, vamos fazer o que Glenn mandou. Quem chegar primeiro vai ter que beijar um zumbi!- Sophia começou a correr sem nos dar chance de raciocinar.
- Não vou beijar a Kate!- Exclamou Carl correndo atrás de Sophia, ambos deram risada e eu corri atrás.
- Não sou um zumbi! Sou mais esperta-
Infelizmente, Carl chegou primeiro, parecia que ele estava determinado a não beijar um zumbi. Nós três estávamos sem fôlego e a barriga doendo de tanto rir, era em momentos como esse que eu me sentia feliz. Estar perto de Carl e Sophia me deixava feliz, eles me faziam esquecer dos problemas da vida.
Colocamos as munições exatamente onde Glenn pediu e voltamos para o bloco de celas bem a tempo de presenciar uma briga entre Merle e Glenn. Os dois adultos estavam caídos no chão com o Dixon em cima do asiático. Não tivemos tempo de agir, pois logo ouvimos um disparo de arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança/ Carl Grimes
Fiksi PenggemarKate é a esperança, ela é a CURA para o apocalipse. Ela foi testada em laboratório e tem o vírus dentro de si, pode controlar zumbis com a mente e seu sangue tem o poder de curar feridas. Após ser resgatada do laboratório por Rick e seu grupo, Kate...