Capitulo 21

293 35 6
                                    








Corri até a cela que eu estava dividindo com Carl e encontrei o garoto sentado em sua cama. Parei ofegante e procurei pelas chaves do bloco que estavam nas mãos do garoto, então tomei da mão dele e corri para a porta enquanto Carl corria atrás de mim me xingando. Abri bem a tempo de ver Rick com Hershel deitado em uma mesa com a perna amputada.

- O que aconteceu?
Perguntei para Daryl quando entraram no bloco apressados.

- Ele foi mordido e Rick cortou a perna dele fora!

- Por que não o trouxeram para mim? Eu poderia tê-lo curado com meu sangue!
Eu disse indo atrás dos homens que levaram Herschel para sua cama, mas ninguém me respondeu. Então suspirei enquanto pegava minha faca e cortava meu pulso tentando conter o grito de dor.

- Saiam da minha frente!
Então Maggie percebeu o que eu queria fazer e pediu para que todos me dessem espaço. Meu sangue caiu sobre a perna amputada, mas não curaria 100% já que era uma ferida muito maior que qualquer outra que eu já tinha visto. Até mesmo o tiro que Carl levou teria sido mais fácil que um membro amputado. Pelo menos deixou de sangrar tanto, mas me sentia zonza pela perda de sangue que eu estava tendo.

- Sua idiota! Vai morrer desse jeito!
Carl me puxou para um lado e colocou um pano por cima do corte.

- Pelo menos ajudei mais que você!
Eu disse tentando regular a visão novamente. De repente ouvimos uma trava de arma.

- Tem mais pessoas aqui, Carl. Temos que ajudar!
Fiz menção de sair dali, mas ele segurou meu braço bom, vendo Rick sair pela porta.

- Você fica aqui enquanto eu tranco a porta.
O Grimes mais novo disse se afastando de mim por um tempo.

Me sentei do lado de fora da cela de Herschel segurando o pano sobre meu braço ferido. Fiquei ali de olhos fechados apenas tentando fazer com que meu pulso parasse de doer, pelo menos consegui estancar o sangue de Herschel. Algum tempo depois, Rick e os outros homens chegaram com caixas de comida.

- Como está o Herschel?
Perguntou Rick para Lory.

- Graças a Kate, a perna dele parou de sangrar e ele está sem febre, mas a respiração fraca e não abriu os olhos ainda.

Me levantei com dificuldade do chão e fui até o Grimes mais velho.

- Posso colocar mais do meu sangue no ferimento, talvez....
Rick pegou meu braço machucado e tirou o pano de cima do corte, ele arregalou os olhos.

- Nada disso, Kate. Você já fez o bastante, vá cuidar desse pulso.

- Mas Rick....

Ele me interrompeu
- Nada de "mas". Peça para Carol fazer um curativo aí.
Suspirei frustrada e assenti, mas Carol estava tomando conta de Herschel e não quis incomoda-la. Então me sentei em minha cela, esperando que o ferimento parasse de sangrar.

Ouvi a porta dos fundos ser aberta e depois fechada e logo Carl chegou segurando uma bolsa enorme e indo até Glenn. Me levantei e fui ver o que era.

- Achei que estivesse organizando a comida.

- Eu fiz algo muito melhor.
Então ele entrou na cela de Hershel e jogou a bolsa aberta no chão, ela estava cheia de bandagens, álcool e remédios.

A Esperança/ Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora