Ficamos sentados por um tempo, mas a curiosidade que habita em mim era maior que tudo. Me levantei e Carl veio junto comigo até onde Rick estava do lado de dentro das grades, contive um suspiro ao ver uma mulher de olhos e cabelos castanhos segurando uma catana nas mãos. Ela estava cheia de sangue e zumbis cercavam- na, eles só não estavam atacando pois eu estava os controlando sem que ninguém percebesse, eu não poderia fazer mais que isso para uma pessoa desconhecida.A morena começou a decapitar os zumbis que estavam ao seu redor, senti sangue escorrer pelo meu nariz quando meu poder chegou ao limite. Rick estava demorando muito para decidir o que fazer.
- Pai, a Kate não vai aguentar mais tempo!
Ouvi Carl dizer para Rick um pouco nervoso.A mulher desconhecida caiu no chão e desmaiou. Estourei a cabeça dos andantes que estavam ali, mas logo chegou mais das criaturas. Rick abriu o portão que nos separava do lado de fora e foi até a desconhecida caída no chão.
- Ela não está mordida, mas está ferida
Eu disse assim que percebi a preocupação do Grimes mais velho de que a ferida causasse a criação de outro zumbi.O homem carregou a mulher sobre o ombro e fechou o portão, Carl veio até mim e me analisou com o olhar como se conferindo que eu estivesse bem, mas não tínhamos tempo para isso. Então, junto de Hershel, Beth e Carl entramos na prisão até chegar em uma parte segura. A loira foi direto atrás de algo para ajudar com o ferimento da mulher.
- Ela não vai ficar no bloco de celas.
Disse Rick e eu e Carl nos entreolhamos quando a mulher começou a acordar assustada e tentar pegar sua catana, mas o Grimes mais velho afastou a espada para longe.Logo, Daryl se aproximou perguntando quem era a mulher para mim, mas eu apenas dei de ombro olhando diretamente para a desconhecida e seu ferimento. Estava com vontade de ajudá-la, porém antes eu precisava saber se ela merecia ajuda. O que era difícil de saber, já que a morena não dizia uma palavra sequer.
- Aconteceu algo, Daryl?
Perguntei e ele sorriu para mim com carinho e depois direcionou o olhar sério para os outros.- Vocês precisam ver uma coisa.
Então seguimos o Dixon até nosso bloco de celas, estranhei quando ele nos guiou até uma das celas. Se meu coração batesse, ele estaria acelerado quando olhei para a cabeleira loira de Sophia e os olhos azuis de Carol nos encarando com um sorriso.
- Ai meu Deus!
Eu disse e corri para abraçar a minha amiga e depois Carol. Meus olhos lacrimejaram de emoção e percebi que Sophia tremia ao me abraçar, ambas estavam sujas e com sangue no rosto devido alguns arranhões.
- Eu sabia que vocês estavam vivas!
Sorri dando outro abraço em minha amiga, mas então Beth chegou carregando a bebê no colo e Carol e Sophia pareceram perceber o que tinha acontecido ao olhar nos olhos tristes de Rick. A mais velha chorou ao abraçar o Grimes e notei que dor estampava o belo rosto de Carl, então me aproximei do garoto e segurei sua mão com força. Ele deu um leve sorriso para mim e quando vi Sophia nos olhando, soltei nossas mãos e me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança/ Carl Grimes
FanficKate é a esperança, ela é a CURA para o apocalipse. Ela foi testada em laboratório e tem o vírus dentro de si, pode controlar zumbis com a mente e seu sangue tem o poder de curar feridas. Após ser resgatada do laboratório por Rick e seu grupo, Kate...