Senti um arrepio em meu pescoço e então olhei para trás. Muitos zumbis seguiam naquela direção indo até a fazenda, Rick puxou eu e Carl pela mão e corremos até chegar ao celeiro. Ajudei os dois a trancarem as portas, os zumbis estavam do outro lado e tentavam entrar de qualquer maneira. Eu não daria conta de tantos zumbis ao mesmo tempo, Carl pegou alguns galões de gasolina e despejou o líquido na palha em frente a porta.- Fiquem lá em cima, eu já subo. Jogue o isqueiro quando eu der o sinal.
Disse Rick para nós, mas Carl não queria deixar o pai sozinho ali embaixo. Peguei em sua mão.- Vamos conseguir, Pequeno Cowboy.
Rick colocou a mão no ombro do garoto antes de dizer:- Eu amo você, meu filho.
Então eu e o Grimes subimos as escadas enquanto Rick abria as portas do celeiro deixando que os zumbis entrassem. Minha cabeça doía muito, mas eu não poderia fraquejar, não quando precisavam de mim. Quando Rick deu o sinal, Carl jogou o isqueiro no monte de gasolina que logo pegou fogo. Os zumbis começaram a queimar junto da palha e dali conseguimos ouvir os tiros que nosso grupo dava nos mortos vivos. Nós três corremos para uma das janelas e gritamos por nosso grupo.
- Coloquem o trailer aqui!
Gritava Rick até que finalmente o ouviram, nos equilibramos em uma tábua e chegamos ao teto do trailer.Descemos as escadas até chegar ao chão e enquanto Rick e Carl atiravam, eu fazia com que as cabeças dos zumbis explodissem. Foi possível ouvir os gritos de Jimmy dentro do trailer até que sessaram, mas não podíamos ficar parados então continuamos a fazer nosso trabalho. Corremos até a floresta, estávamos ofegantes e a única luz que havia era as chamas que iluminavam o celeiro em chamas, mas então vimos que Hershel seria atacado por trás e corremos até ele. Estourei os miolos do zumbi com minha mente.
- Onde está a Lory?
Perguntou Rick.- E o Daryl? Você viu ele?
Foi minha vez de perguntar, mas para ambas as perguntas Hershel disse que não sabia.- Temos que sair daqui!
Escorria sangue de minhas narinas enquanto corríamos para a caminhonete vermelha de Hershel. E então fomos embora dali deixando para trás tudo o que construímos durante tanto tempo. Carl e eu estávamos no banco de trás e olhávamos para a fazenda infestada de zumbis atrás da janela. É engraçado como as coisas podem ser destruídas em tão pouco tempo enquanto demoramos anos para construí-las. Sequei o sangue de meu nariz na manga de minha camiseta, não conseguia parar de pensar se todos conseguiram sair a salvo dali.Já estava de manhã e estacionamos na estrada onde esperávamos encontrar os outros de nosso grupo, porém ninguém estava ali.
- Temos que achar a mamãe! Precisamos buscar ela e não ficar a quilômetros de distância.
Carl gritava o que fazia minha cabeça doer mais.- Carl, isso é suicida! Sua mãe está bem, assim como os outros. Não podemos voltar.
Eu disse me virando para ele que me olhou com desdém.- Você fala isso porque não tem família!
Aquilo não deveria ter doído, mas doeu. Carl saiu de perto de nós e indo até um dos carros, eu suspirei cansada e me sentei no capô da caminhonete.Ficamos ali por muito tempo, mas nenhum sinal de os outros aparecerem. Os zumbis não passavam por ali, já que eu estava os controlando para não chegarem perto, minhas mãos tremiam por conta de todo o poder que eu estava usando, mas eu precisava manter aqueles três em segurança pelo menos por um tempo.
- Vocês precisam ir, Rick.
- Do que está falando, Hershel? Não podemos deixar de saber se o resto do grupo está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança/ Carl Grimes
FanficKate é a esperança, ela é a CURA para o apocalipse. Ela foi testada em laboratório e tem o vírus dentro de si, pode controlar zumbis com a mente e seu sangue tem o poder de curar feridas. Após ser resgatada do laboratório por Rick e seu grupo, Kate...