Capitulo 32

177 18 1
                                    





O homem que Carl e eu quase matamos era um conhecido de Rick que o ajudou no começo do apocalipse quando o Grimes estava totalmente perdido e não sabia da existência dos zumbis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









O homem que Carl e eu quase matamos era um conhecido de Rick que o ajudou no começo do apocalipse quando o Grimes estava totalmente perdido e não sabia da existência dos zumbis. Michonne e Rick estavam mais à frente para discutirem o que iram fazer enquanto eu e Carl ficamos de olho no homem.

O garoto apontava sua arma para o sujeito desacordado sem nem mesmo tirar os olhos do homem, até que Rick e Michonne nos disseram que poriam o homem dentro da casa dele e foi o que fizeram. Carl e eu íamos atrás dos dois andando com cuidado, pois a casa também estava cheia de armadilhas e não se parecia nada com uma casa comum.

Na sala da residência estavam todas as armas que viemos buscar. Aquele homem devia ter demorado meses para preparar toda a cidade como se fosse um playground de Jogos Mortais.

- Parece que encontramos as armas que estávamos procurando.

Murmurei dando uma pequena risada ao notar o completo caos dentro daquela casa. Os adultos colocaram o sujeito na cama de um dos quartos que também estavam cheios de armas. Comecei a colocar várias coisas que pareciam ser úteis dentro de minha mochila e percebi que Carl não parava de me encarar.

- Vai ficar aí parado ou vai me ajudar?

Perguntei e logo Carl estava fazendo a mesma coisa que eu. Colocamos suprimentos necessários para alguns dias, mas Rick nos parou.

- Vamos esperar que ele acorde e ver se ele está bem.

- Ele tentou matar a gente.

Raciocinou Michonne, ela não estava errada, mas Rick tinha um senso de justiça muito forte para que conseguíssemos convencê-lo além de ser tão teimoso quanto uma mula, acho que descobri a quem o Carl puxou.

Foi decidido que esperaríamos o homem acordar e nesse meio tempo, eu tirei a flecha que estava presa em uma espécie de armadura em sua perna. O sujeito era esperto.

Meus pensamentos foram interrompidos quando vi Carl observar um mapa feito de giz na parede. Era um mapa de toda a cidade e no canto direito estava escrito " Casa do Rick foi queimada". Senti uma dor em meu peito ao pensar que toda a infância de Carl foi perdida por conta desse apocalipse...... e a minha também.

Me aproximei de Carl e coloquei minha mão em seu ombro fazendo com que ele notasse a minha presença ao seu lado.

- Eu queria ter visto a minha casa de novo.
Sussurrou ele amargamente.

- Você deve ter boas lembranças do seu lar.
Tentei sorrir.

- Desculpe, eu não devia falar essas coisas. Estou sendo egoista, pelo menos eu tive uma casa.

Carl disse me olhando, preocupado com que eu tivesse me ofendido com seu desabafo, já que eu não tive uma casa para chamar de lar. Suspirei e olhei para o mapa novamente.

A Esperança/ Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora