⚠️Aviso de gatilho: ataque de pânicoEstávamos todos sentados perto da fogueira improvisada onde Carol preparava ovos fritos para nós. Eu estava em um banco sozinha apenas refletindo sobre tudo o que vinha acontecendo não somente comigo, mas com todos do grupo. Sophia se aproximou e perguntou se podia ficar ao meu lado, eu obviamente aceitei.
- Você anda tão quieta, Kate. Aconteceu algo?
Ela me perguntou, acho que a loira estava certa. Por algum motivo eu não me sentia muito feliz desde que descobri sobre a traição de Lory e sua gravidez, mas não era só isso. O fato de ter Zumbis no celeiro me incomodava como se uma sombra estivesse nas minhas costas, aquilo não me trazia uma sensação boa. Eu entendia que talvez aquelas pessoas fossem importantes para a família de Hershel, mas deixando aqueles mortos vivos tão perto da casa só causaria mais problemas e talvez mais morte.
- Estou apenas preocupada, Sophia.
Sorri fraco para a garota que assentiu e continuou a comer. Notei que Gleen trocava olhares com Dale e Maggie que nos encarava da casa de sua família. E se ele soubesse sobre os Zumbis? Afinal, ele andava estranho fazia muito tempo. O asiático se levantou e foi até o meio do grupo chamando a atenção deles.
- O celeiro está cheio de Zumbis!
Assim que as palavras saíram de sua boca, todos o olharam chocados e preocupados.- Ele está certo! Eu senti a presença deles quando andei pela propriedade.
Me levantei confessando também, Daryl quase se engasgou com a comida e começou a tossir.- Puta merda!
O homem disse em meio a tosse, ele estava com raiva, mas eu não podia julga-lo.Fomos em direção ao celeiro para que Rick pudesse dar uma olhada. Quando chegamos perto, coloquei minhas mãos sobre os ouvidos tentando abafar as vozes passadas dos mortos, senti braços apertarem os meus ombros e ao olhar para cima percebi que era Glenn que sorriu para mim.
- Não precisa ficar aqui se não quiser.
Ele sussurrou e mesmo com as mãos nos ouvidos pude ouvir sua voz que era gentil.- Como pode aceitar isso?!
Shane discutia com o Grimes mais velho.- Somos apenas convidados, não podemos fazer nada!
- Por que não? Já encontramos a criança!
Shane tinha tanto desprezo na voz que senti calafrios de ódio subindo pelo meu corpo.De repente, Rick e Shane começaram a discutir e gritar um com o outro. Shane tentava abrir caminho para ir até o celeiro, mas o Grimes e Daryl o impediram. Então os três homens gritavam cada vez mais alto entre si. As vozes dos Zumbis pareceram aumentar, com falas de morte e traumas passados além das lembranças ruins que eram maiores que as boas. O medo que os mortos sentiram antes de virarem aqueles monstros me atingiu, minhas mãos começaram a suar.
Os xingamentos altos dos homens me lembravam os cientistas que me prendiam e me cortavam a procura de uma vacina e quando não encontravam, começavam a gritar comigo.
- Criança inútil!
- Não vê que estamos precisando de uma cura? E você não coopera!
- Egoísta!
- Mal amada!
Ficou dificil respirar e não notei quando lágrimas quentes começaram a escorrer por meu rosto, eu podia ouvir um grito e esse grito era meu. Cai de joelhos, minha visão escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança/ Carl Grimes
FanfictionKate é a esperança, ela é a CURA para o apocalipse. Ela foi testada em laboratório e tem o vírus dentro de si, pode controlar zumbis com a mente e seu sangue tem o poder de curar feridas. Após ser resgatada do laboratório por Rick e seu grupo, Kate...