Pov: NarradorCaros leitores, é neste momento que sido a necessidade de lhes contar o que aconteceu no momento em que Kate não estava. Daryl estava irado por tudo o que Shane vinha fazendo, mas principalmente pelo o que o homem havia feito com a pequena Kate, que apesar de ser muito valente e destemida, ainda era uma criança e crianças não deveriam passar por isso. Elas deviam ter uma infância saudável e viver feliz, mas infelizmente nada disso foi possível para Katherina e Daryl faria de tudo para compensar a falta de amor dado à pequena ruiva.
O Dixon conseguiu imobilizar Shane no chão e dava vários socos no rosto do Walsh que sangrava. A raiva dentro de Daryl era tão grande que não percebeu quando Shane parou de se mexer e os olhos estavam fechados. Se fosse pelo caçador, teria continuado batendo e socando, mas alguém segurou seus braços por trás. Foi preciso três homens para segurar o Dixon e o afastá-lo de Shane.
- Acalme-se, Daryl!
- Vou matar esse desgraçado!
- Me conte o que aconteceu!
Rick perguntou tentando segurar os braços do homem, pelo jeito ninguém havia explicado o porquê exatamente Daryl estava batendo em Shane. O Dixon olhou para Rick com fogo nos olhos.- Esse filho da puta agrediu a minha filha!
Ele cuspiu as palavras na cara de Rick que então entendeu toda a situação e sacou a arma e mirou na cabeça de Shane pronto para atirar sem hesitar, porém um grito foi ouvido do lado de fora da casa.- Onde está o Dale?
Perguntou Andrea e então todos notaram que o grito pertencia ao homem, o grupo correu até a mata onde encontraram um zumbi atacando Dale. O Dixon aproveitou toda a raiva que sentia e afastou o morto vivo dando lhe várias facadas na cabeça. Rick se agachou ao lado de Dale tentando mantê-lo acordado e gritando por Hershel.- Fique conosco, amigo!
Dale tentava respirar, mas suas entranhas estavam para fora de seu corpo jorrando sangue para todos os lados.- Não posso ajudá-lo, Rick.
Disse Hershel com uma expressão triste. Todos choravam desesperados.- Ele está sofrendo! Façam alguma coisa.
Chorou Andrea.Então Rick apontou sua arma para a cabeça de Dale, mas não conseguiu atirar então Daryl se pôs a frente.
- Deixe que eu faço isso.
Disse com pesar pegando a arma e atirou.Dizem que narradores não choram, mas não é todo dia que se perde uma pessoa tão boa quanto Dale. Caros leitores, se eu tivesse um rosto talvez estivesse em prantos agora. Sei que não são todos que compartilham da mesma opinião, mas devo dizer que sim, Dale merecia mais. Merecia ter uma vida feliz e morrer de velhice, mas lembrem-se que as pessoas boas morrem mais facilmente que as pessoas más. As vezes me pergunto se é pelo fato de que as pessoas más passarão a eternidade no inferno e uma forma de dar-lhes uma chance de fazer o bem é mantê-las na terra. Já as pessoas boas, elas não merecem passar mais um dia sequer no lugar terrível que chamamos de Terra........
Pov: Katherina
Acordei com um susto, Carl ainda me abraçava com um sorriso forçado no rosto. Eu sabia que algo tinha acontecido enquanto eu dormia, sentia em meu peito. Me levantei com dificuldade e percebi que Lory, Carol e Sophia também estavam ali, todas tinham lágrimas nos olhos. Encarei cada um e fechei os olhos procurando por uma brecha, por um vazio. Em meu âmago senti a presença de cada rosto querido que conheci, menos uma.....
- Dale...... Ele morreu, não?
Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto Lory assentia com cuidado e então se aproximou de mim e me abraçou.- Estávamos esperando você acordar para irmos ao funeral dele.
Ela disse secando uma lágrima do próprio rosto e tentando sorrir.- Estarão todos lá?
Perguntei com medo de ouvir a resposta.- Não, minha querida. Shane está preso no celeiro até o funeral acabar e resolvermos a situação.
Dessa vez foi Carol quem se pronunciou, foi então que notei que meu rosto e pescoço estavam com curativos.- Não precisa ter medo, Kate.
Sophia se aproximou e apertou a minha mão em uma tentativa de me confortar.Fomos até a sala onde os outros nos esperavam em silêncio, pelo jeito apenas esperando à mim. Daryl se levantou e veio até mim, eu o abracei com força e o Dixon fez o mesmo. Estávamos todos no jardim, onde Dale foi enterrado e Rick fazia um lindo discurso em homenagem ao homem. Quando terminou de falar, secou os olhos e fungou o nariz. Me coloquei à frente com a cabeça baixa.
- Dale foi uma das melhores pessoas que conheci quando me juntei à vocês. Ele era um homem bom demais para esse mundo, sua honestidade podia irritar as vezes, mas eu nunca conheci um homem tão fiel aos seus ideais. Dale era sábio, seus conselhos ajudavam à todos que precisavam de ajuda, pois ele não hesitava em ajudar. Nas noites aterrorizantes, ele era o único a se manter positivo e contava suas preciosas histórias. Talvez ele estivesse certo ao dizer que estamos perdendo nossa humanidade, somos maus, o ser humano é mau. Porém devo dizer que tudo isso, tudo o que ele fez por nós, foi porque ele era um homem bom ......e agora será um anjo bom.
Oioi,autora falando! Capítulo curto, pois está tarde kkkkkkk, mas amanhã postarei um bem maior já que será o último da segunda temporada de TWD.Chorei igual uma condenada escrevendo esse capítulo! Espero que tenham gostado😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança/ Carl Grimes
FanfictionKate é a esperança, ela é a CURA para o apocalipse. Ela foi testada em laboratório e tem o vírus dentro de si, pode controlar zumbis com a mente e seu sangue tem o poder de curar feridas. Após ser resgatada do laboratório por Rick e seu grupo, Kate...