Graças ao meu sangue, Carl já estava curado no dia seguinte, demorou menos do que eu imaginei. Porém, Carl pode ser muito forte as vezes mesmo que eu não goste de admitir. Eu e ele estávamos alimentando as galinhas enquanto Sophia estava passando o tempo com Carol que não desgrudava da filha em nenhum momento. Gostaria de ter uma mãe assim, mas não podemos ter tudo oque queremos.- No que está pensando?
Ele me tirou de meus pensamentos e percebi que me encarava.- Estou pensando que tem vezes que a realidade dói
Eu continuava jogando milho para as galinhas.- Que pensamento sombrio......
Carl parou de falar e jogou os milhos que estavam em sua mão em minha direção, não fui rápida o bastante para desviar.- Ei! Acabei de tomar banho!
Joguei os grãos nele que por algum motivo caiu na risada. Quando Carl iria jogar mais em mim, eu saí correndo com o garoto atrás. Porém o Grimes logo cansou e apoiou as mãos nos joelhos.- Parece que eu sou mais rápida que você!
- Isso é só porque eu acabei de me recuperar!
Ele disse sem fôlego.Fui até onde o garoto tinha deixado seu novo chapéu, o peguei e entreguei para Carl antes de me virar e ir em direção ao grupo.
- Tenho certeza que chego primeiro que você!
Eu disse e apostamos corrida, porém no meio do caminho paramos já sem fôlego e continuamos andando em silêncio até onde as barracas estavam. Nos sentamos perto do trailer de Dale e ficamos conversando até que Sophia se juntou a nós, ela usava roupas limpas e alguns cortes em seu rosto estavam com curativos. De repente, Carl se levantou dizendo que ia ao banheiro e eu e Sophia ficamos sozinhas.
- Obrigada, Kate. Obrigada por me salvar!
Eu sorri em resposta, sem saber direito como agir. Afinal, eu só fiz o que era certo.- Eu sei que foi você que manteve os zumbis longe de mim esse tempo todo.
Então ela tinha descoberto. Sophia era realmente muito inteligente. Eu suspirei.
- Fui eu mesma, sei como é se sentir em perigo. A diferença é que com você, eu pude fazer algo para ajudar.
Ela me abraçou de lado.
- Sinto muito por você ter vivido tanto tempo com aquele monstro no laboratório, mas agora está com sua nova família e nós seremos melhores amigas para sempre!
Ela sorriu e ergueu a mão, fiquei confusa por um momento, mas então ela me ensinou que aquilo se chamava " hi-five". Eu dei risada pelo nome esquisito, mas achei legal. Logo, Carl voltou com uma cara suspeita e quando ele se sentou ao nosso lado forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança/ Carl Grimes
FanfictionKate é a esperança, ela é a CURA para o apocalipse. Ela foi testada em laboratório e tem o vírus dentro de si, pode controlar zumbis com a mente e seu sangue tem o poder de curar feridas. Após ser resgatada do laboratório por Rick e seu grupo, Kate...