Quando finalmente tudo se acalmou e Glenn finalmente parou de me proteger com seu abraço, olhei em volta a procura do resto do grupo e me lembrando que Rick ainda estava do lado de fora das grades. Eu me levantei e sequei o sangue que escorria do meu nariz e olhei por onde Rick vinha, mas ele não estava sozinho. Com ele vinham dois homens, um deles carregava uma besta cheia de flechas e tinha a aparência de quem não tomava banho à muito tempo.- Não pode ser.
Sussurrei ao ver Daryl vindo em nossa direção, senti um misto de emoções ao ver o Dixon. Eu estava feliz por vê-lo bem, mas ainda estava magoada por ele ter me abandonado.Mesmo assim, quando Daryl se aproximou e parou em minha frente não pude deixar de abraçá-lo. Percebi que ele hesitou por um momento, mas logo me abraçou com toda a força que um pai conseguiria.
- Posso falar com você, Pimenta?
Eu assenti e então fomos para um canto em que pudéssemos ficar sozinhos. Daryl estava estranho, como se quisesse chorar a qualquer momento.
- Por que me deixou?
Perguntei assim que tive a oportunidade, não consegui disfarçar a dor em minha voz quando falei e Daryl percebeu.
- Eu fui burro demais, pequena. Sabe, por onde quer que eu passe atraio confusão e coisas ruins e sempre foi assim comigo. Pensei que o melhor para você seria ficar longe de toda a confusão possível depois de tudo o que passou, mas logo notei que eu não podia ficar longe da minha filha. Porque você é a minha filha, Kate, e que se foda quem dizer que não. Eu espero que possa me perdoar em algum momento.
Daryl fungou o nariz e seus olhos tinham lágrimas que ele fazia de tudo para não deixar caírem. Ele ainda olhava para mim com arrependimento e o que eu menos esperava ver: Medo. Medo de que eu não o perdoasse por ter feito algo que seu pai havia feito com ele porque ele não perdoara o velho e com razão, mas Daryl não era como o pai que batia nele.
- Eu me senti muito mal quando soube que você tinha ido embora com seu irmão. No começo, pensei que o problema estava em mim e depois achei que estivesse em você, mas percebo agora que nós dois temos muitos problemas e só queremos fazer o melhor para nossa família. A vida é muito curta para ficarmos brigados por tanto tempo.
Por fim, eu o abracei. Abracei o pai que eu tanto sonhei em ter um dia. Daryl retribuiu o abraço e fez cosquinha no meu pescoço fazendo com que eu risse.
- Você está fedendo! Devia ir tomar um banho.
Daryl cheirou em baixo de sua axila e soltou um palavrão.
- Pior que você tem razão.
Saímos de onde estávamos e fomos para dentro da prisão, agora que Daryl e eu tínhamos nos resolvido teríamos que resolver o problema com o governador. Passei pelo homem careca que devia ser Merle para entrar no bloco.
- Oi, garotinha.
- Não fale com ela, idiota.
Daryl e Carl falaram ao mesmo tempo. Eu definitivamente não gostava do irmão de Daryl, mas por sorte ele estava preso e separado de nós.Começamos a discutir sobre o que fazer sobre o Governador, Herschel mantinha a ideia de fugirmos, mas nenhum outro queria fazer isso. Eu me sentei ao lado de Sophia que começou a mexer no meu cabelo enquanto ouvíamos a discussão dos adultos até que Rick fez menção de sair.
- Volte aqui, Rick. Você está fugindo e todos nós sabemos porquê, mas você disse que isso não é uma democracia e agora vai ter que honrar isso.
Rick ficou em silêncio como todos os outros.
- Herschel tem razão, Rick.
Sophia disse e o homem assentiu com a cabeça.Fui até Judith, já devia estar na hora dela comer então preparei uma mamadeira com fórmula de bebê e peguei a pequena em meu colo. Assim, como presumi ela estava com fome e tomou toda a fórmula bem rápido. Logo, ela estava dormindo e coloquei Judith no berço com todo o cuidado para que ela não acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança/ Carl Grimes
FanfictionKate é a esperança, ela é a CURA para o apocalipse. Ela foi testada em laboratório e tem o vírus dentro de si, pode controlar zumbis com a mente e seu sangue tem o poder de curar feridas. Após ser resgatada do laboratório por Rick e seu grupo, Kate...