William:Em outra ocasião, em um mundo onde não existisse Emily, eu teria resistido. Mas minha obsessão pelo seu sangue perfeito fez tudo decair, fez o sangue de Marília se tornar repugnante, fez minha fome se tornar devastadora, e meu autocontrole desaparecer.
Aquele William sensato de antigamente não existia mais, a ira se transformou em frenesi e eu precisava provar o sabor da desconhecida.
Sem pensar direito, avancei para a cama, agarrei a sua cintura com um braço, enfiei os dedos da outra mão entre os fios de seu cabelo e puxei. Fiz ela inclinar a cabeça para a lateral, e passei a extensão de minha língua com vontade pelo sangue que descia cálido e lento no pescoço. Colhi, com minha saliva, a seiva vermelha de sobre a pele morena e abocanhei o corte próximo da jugular, sugando faminto.
Fechei os olhos e senti seu corpo pequeno agonizando, se debatendo. Gemia nervosa, com medo. Coloquei força no abraço para mantê-la quieta. Mordisquei e voltei a chupar, arfando baixo e satisfeito por finalmente receber o liquido vital delicioso que superava o sabor de Marília, afastando o gosto horrível ingerido na noite anterior.
Alguns goles depois, percebi que não chegava aos pés do sangue de Emily. Não tinha jeito... Eu jamais encontraria alguém que a superasse. Como a desconhecida chorava e contestava, eu a larguei e me coloquei de pé.
Limpei a boca com o dorso da mão e olhei para Marília. Ela dividia a atenção entre eu e a outra, com seu sorriso louco. A garota morena pendeu a cabeça pra trás, quase desmaiando, tomada por fraqueza.
- Gostou, senhor Skarsgård?? - Marília perguntou, acariciando os cabelos da jovem. - Por que não bebe mais? Ela é mais gostosa que a Emily, não é??
- Ela está sob trauma. - avisei, com a respiração intensa. - Você não deveria ter feito isso... ter trazido pra cá...
- Por que não?? Ninguém vai saber! Ela é nossa agora, senhor, ela é sua!
- Onde você a pegou, Marília?
- Na rua... ninguém viu, eu juro! Marília foi muito discreta!
- Cuida dela, cuida desse corte no pescoço dela, ainda tá sangrando... É sua responsabilidade agora. - avisei, preocupado e apreensivo por ter aquela menina em casa e sem ideia do que fazer agora.
- Pode deixar! - exclamou feliz como se ganhasse uma boneca nova. - Marília vai cuidar direitinho da... da...
- Inventa um nome. - murmurei e virei as costas, decidido a sair dali porque a situação ficava mais estranha a cada segundo.
- O senhor gostou do presente?? - ouvi Marília gritar antes que eu atravessasse a porta aberta. Fechei sem responder.
Desci as escadas caracol e voltei para a biblioteca com uma sensação estranha. Toda minha vida agora parecia tecida em inconsequência e incoerência.
O impacto daquele sangue não me fez bem, era familiar, com um resquício de Emily, no entanto, sem o mesmo efeito, sem causar a mesma reação.
Eu precisei ficar sozinho e parado por horas no escuro, sentado à poltrona, degustando o vestígio no meu palato, para me dar conta que o verdadeiro prazer não estava na composição do sangue de Emily, e sim no que eu sentia por ela.
Era isso que o tornava especial. De qualquer maneira, era imprescindível que não tivéssemos contato.
Decidi que tentaria me aproximar da prisioneira daqui uns dias, quem sabe com paciência, ela se tornasse amigável e servil como Marília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão de Sangue || Bill Skarsgård ✓
VampireDARK ROMANCE+18 William acredita ser um vampiro, essa condição se chama Síndrome de Renfield. Desde que foi diagnosticado, tem vivido uma constante ambiguidade entre a realidade e fantasia. Ao conhecer Emily, uma mulher intensa e sensível, cheia d...