— Esperando o Hawk?— O grito dela ocoou até o outro lado da rua. Eu balancei a cabeça rápido, assentindo para que ela não repita a atitude.
Fiz um sinal para ela olhar o celular e ela captou.
Catra: se gritar denovo eu juro que te envio para o Japão via Sedex
Adora: Chaaata
Dei um sorriso bobo que logo se desfez quando eu avistei um carro relativamente caro encostando na frente da casa dela.
Céus, quando essa tortura vai acabar...
[...]
— E como está indo a escola? Muito ruim estudar de noite?— Perguntei em voz alta devido ao barulho da moto.
— É tranquilo, o pessoal de lá é legal.
Acabamos por aderir a mesma rotina do que Adora e Jake. Quase todos os dias eu sou obrigada a esperar por praticamente dois minutos inteiros por Hawk, para que então ele me leve para a escola.
Eu acho uma atitude muito legal da parte dele, independente das intenções. Acordar cedo sem necessidade só para me levar a escola é o tipo de coisa que as garotas matariam para ter. O que faz-me pensar que uma peça do meu quebra cabeça está faltando.
— Até logo — Me despedi com um abraço que por pouco se assemelha com o de Adora e corri para a sala.
[...]
— Ei, Catra! Eu vi aquilo... — Bow afirmou de repente
— Viu o que?— Me fiz de desentendida
— O abraço que vocês deram — Glimmer respondeu — O que foi aquilo?
Me estremeci na cadeira em desconforto. Não queria que eles pensassem que somos um casal, principalmente a Adora, que nesse momento, expressa um semblante confuso, talvez por não saber tantos detalhes sobrr Hawk, o que faz-me lembrar que ela também não me disse nada sobre o Jake.
— Acho que ela não vai responder — Bow concluiu — Nesse caso... Que tal uma sorveteria com esses dois casais depois da aula?
Eu gelei e senti que Adora também.
— Não! — Falamos ao mesmo tempo.
— Quero dizer... — Comecei — Nós estamos longe de ser um casal
— Não sei se o Jake pode — Justificou Adora.
— Sem problemas! Eu ja falei com os dois
Olhamos para Glimmer em surpresa.
— Que foi, gente? Não me diga que vocês acharam que eu ia esperar por vocês...— Respondeu
[...]
Eu não me senti nem um pouco pronta.
A sensação que eu tenho agora é a que eu deveria ter sentido no meu primeiro date com o Hawk, mas o meu corpo se treme só de pensar na presença de Adora.
Coloquei uma roupa completamente casual pensando em apenas mais uma saída com os amigos, ou tentando esconder á mim mesma tudo o que a envolve.
A essa altura, eu esperava que os meus sentimentos tornassem reciprocidade para Hawk, com quem eu devia estar agora.
Espanto esses pensamentos e subo na bicicleta. Tudo o que eu queria agora era conseguir aproveitar um momento com os meus amigos sem surtar por causa daquela loira.
[...]
— De morango, por favor
Hawk, com seu cavalheirismo de sempre, se ofereceu para pagar o meu sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Medos e Incertezas - Catradora
FanficDesde cedo, aprendemos que o primeiro amor é o sentimento mais intenso e puro que somos capazes de sentir por alguém. Para Catra, o seu primeiro amor veio de uma forma natural e inesperada quando desperta sentimentos pela sua melhor amiga de infânc...