CHEGAMOS NO ÚLTIMO CAP!
(sim eu postei três capítulos no mesmo dia TO FELIZ ME DEIXA)Antes de começar, queria deixar meus agradecimentos a todo mundo que leu até aqui, são todos muito importantes para mim!
Em especial, queria agradecer a AnkaraRuarez que me acompanhou desde o início e até mesmo antes de eu começar essa obra aqui.
Espero que gostem
Boa leitura!_______________
— Boa noite, pessoal! — A diretora disse no microfone logo após cortar a música da caixa.
Após algumas vozes vaiando e uns professores pedirem silêncio, ela deu continuidade.
— Chegou a hora das revelações do ano. Para quem não sabe, se trata dos destaques que tiveram grandes realizações conosco, seja por nota, comportamento, atitudes bonitas ou presença.
Eu relaxei na cadeira. Nunca fui destaque em nada, seja no bom sentido ou no mal, então com certeza seria um tédio enorme.
Após muitos nomes desconhecidos que quase me fizeram dormir na poltrona, ela resolveu chamar atenção novamente.
— Glimmer, segundo ano, suba até aqui, por favor
Ela nos olhou assustada e logo foi até o palco.
Começamos aplausos e gritamos o nome dela até a voz falhar.
— Nossa aluna aqui foi destaque no quesito "boletim"! — A mulher puxou um certificado e a entregou — Parabéns, Glimmer! Você conseguiu o melhor boletim de todo o ensino médio!
Nossos aplausos continuaram até ela descer o último degrau do palco.
— Boa, Glim! — A abracei forte, levitando-a um pouco.
— Valeu, gente, vocês são incríveis — Disse com dificuldade.
— Adora, também do segundo ano, suba aqui por favor!
A olhamos felizes. Com duas revelações no nosso grupo de quatro pessoas, já podemos ganhar o título de "nerd club".
— Foi a única da escola a não ter nenhuma falta desde o primeiro dia de aula. Parabéns, Adora!
Repetimos o mesmo ritual, aplaudimos e gritamos até nossas mãos doerem.
Pedi permissão e a levitei, beijando-a logo após sem me importar com os olhares alheios.
Algumas pessoas olharam assustadas, outras nem se importaram.
Tanto faz, estávamos felizes e nada podia nos parar.
[...]
— E então o Bow derrubou toda a xícara de café nas planilhas do chefe dele
— Glim, por favor! Não nos lembre disso...
— Relaxa, Bow! O primeiro estágio é traumático para todo mundo — Consolei
— É, mas no caso dele, ainda nem era estágio. Era período de experiência!
— Glim, não tá ajudando...
A música iria demorar para começar denovo e o tédio já estava me consumindo.
Tivemos a sorte de conseguir uma mesa vazia que coube eu, Adora, Bow, Glimmer, Scorpia e Perfuma. Ou seja, as pessoas mais legais da escola.
No entanto, uma conversa da mesa de trás me chamou atenção.
Mesmo com as vozes um pouco abafadas devido ao barulho, eu consegui ouvir cada palavra.
"— Você viu? Elas se beijaram na frente de todo mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Medos e Incertezas - Catradora
FanficDesde cedo, aprendemos que o primeiro amor é o sentimento mais intenso e puro que somos capazes de sentir por alguém. Para Catra, o seu primeiro amor veio de uma forma natural e inesperada quando desperta sentimentos pela sua melhor amiga de infânc...