Acordar cedo não era muito meu forte, mas quando o assunto era viajar, aí já é outra história. Era 5 horas da manhã quando eu estava acordada, arrumando as últimas coisas para nossa viagem. Eu estava ansiosa, mas ao mesmo tempo com medo do que poderia acontecer. Eu não sabia de Theodore, mas sei que ficaria realmente desapontada se o mesmo não aparecesse no mesmo instante.
Pansy por outro lado, estava adormecida em sua cama como uma verdadeira criança, de boca aberta e cabelos desarrumados. Aquilo me fez soltar uma risadinha, e logo eu me aproximei da mesma para se despedir.
- Tchau, Pansy. Cuide de tudo por aqui. - Eu sussurrei em seu ouvido, lhe dando um beijo em sua bochecha antes da mesma resmungar e virar para o outro lado da cama.
Eu terminei de arrumar minha mala e logo saí para fora do quarto. o vento frio bateu em meu rosto quando eu coloquei o pé para fora. aquilo fez minha vontade de continuar ir embora, querendo voltar apenas para de baixo da coberta, mas eu sabia que não podia fazer aquilo.
Avistei Theodore no fim do corredor dos dormitórios, e logo soltei um suspiro aliviado ao ver o semblante do mesmo parado ali, já com um cigarro na boca. Eu apressei os meus passos, arrastando minha mala logo atrás de mim enquanto me aproximava cada vez mais, sentindo meu coração acelerar.
- Theo! - Eu sorri para o mesmo, que assim que me viu, seu olhar sonolento ganhou um brilho diferente, que fez meu sorriso se abrir ainda mais.
- Mia bella... - Ele murmurou, sorrindo para mim assim que parei em sua frente. - Pronta?
- Sim! - Eu respondi, o abraçando. Sua mão foi parar em minha cintura enquanto ele colocava a outra mão que segurava o cigarro atrás de suas costas, deixando o cigarro longe de mim.
- Calma, calma! - Ele riu, tendo que se abaixar um pouco para mim abraça-lo. -São apenas 5 horas da manha, principessa! eu realmente não sei de onde você tira tanta energia logo essas horas.
Eu ri junto com ele, ficando na ponta dos pés para abraça-lo. - Desculpe, é apenas minha ansiedade. - Eu disse, me afastando do abraço.
- ansiedade é? Relaxa, vai dar tudo certo. - Theodore jogou o cigarro fora antes de pegar minhas malas e as dele, começando a andar na direção da saída do Castelo.
Eu andava ao seu lado, e por incrível que pareça, tudo o que eu falava, Theo me olhava com atenção e me respondia com a mesma animação que eu. Eu me sentia feliz com ele, e esperava muito dessa viagem.
•••
Estávamos na estação de trem, finalmente entrando no trem que iríamos pegar. Eu estava nervosa, e segurava o braço de Theodore com força. Entramos no trem e logo fomos procurar uma cabine vazia para ficarmos.
Theodore finalmente achou uma cabine vazia para ficarmos, e então deu um espaço para mim entrar primeiro que ele. - Eu já te falei o quanto estou animada para isso? - Eu perguntei enquanto entrava na cabine.
- Você parece uma criancinha assim. mas, sinceramente, eu adoro te ver desse jeito. - Theodore deu um leve beijo no topo de minha cabeça antes de se sentar ao meu lado.
O trem começou a andar, e então eu olhei pela janela todas as pessoas que passavam rapidamente antes de dar espaço para uma linda paisagem de cor verde. Eu sorri para Theodore antes de voltar a olhar para a paisagem que passava pela janela.
Theo acariciava meus cabelos, e logo eu pude sentir suas mãos colocando meus cabelos para o lado, deixando exposto meu pescoço. - Que porra é essa? - Ele perguntou, passando o dedo em círculos em um lugar especifico. Eu não sabia o que tinha ali, até ele me dizer que era um chupão. Eu logo pensei em cedrico, e de como eu estava decepcionada com o mesmo. - Alice, não me diga que você transou com aquele canalha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody's son, nobody's daughter - Theodore Nott.
Fanfiction"O amor foi inventado por um garoto que estava com os olhos fechados. Por isso, todos os apaixonados Somos cegos." Anônimo.