- Acorda, Alice. - Theodore sussurrava, me balançando levemente pelos ombros. - Tem alguém lá fora procurando pela Senhora Nott. O que eu falo?
Eu resmunguei, fechando meus olhos mais forte e me virando na cama. - Fale que é meu marido e veja o que querem. - Eu murmurei, em seguida me sentando na cama, ainda atordoada pelo sono.
Theodore suspirou e se levantou, indo até a porta ver o que esse alguém queria. Logo depois, o mesmo voltou para dentro do quarto com uma grande caixa de papelão. - Olha, não to gostando dessa ideia de outros homens está dando presentes para a minha esposa. - Theodore disse enquanto colocava a caixa encima da cama.
Eu ri baixo e então me arrastei até a caixa, olhando para o grande laço preto que tinha encima dela. Eu peguei a etiqueta que tinha pendurada no laço, vendo o que estava escrito lá. - Olha só, que beleza... você não precisa ficar com ciúmes mais, até porque essa caixa é para nós dois. - Eu sorri, olhando para o mesmo.
Ele colocou a mão no peito, fazendo uma expressão de alivio que me fez dar uma risada. - Que bom que não são outros homens dando isso para você. Eu mataria cada um. - Theodore ironizou antes de pular encima de mim e começar a fazer cosquinhas em mim. Eu ria alto e me contorcia, suplicando para o mesmo parar.
- Eu paro apenas se você me dar um beijo! - Ele disse, sem parar de me fazer cosquinhas.
- Tudo bem, tudo bem! Eu dou! - Eu ri alto, e finalmente o mesmo parou de me beijar e colocou as mão em minha cintura, me puxando para mais perto.
Eu o olhei nos olhos antes de dar um beijo suave em seus lábios. o mesmo tentou aprofundar, mas eu parei o beijo assim que senti ele tentando colocar a língua dentro de minha boca. - Não pense nisso! - Eu ri de sua expressão de cachorrinho, enquanto eu me sentava na cama. - Vamos abrir essa caixa ou não?
Theodore se sentou ao meu lado, colocando a caixa no meio de nós dois. - Aposto uma foda a noite toda que isso é do Voldemort. - Ele disse enquanto começava a desfazer o laço que fechava a caixa.
- Dobro e passo para o próximo. - Eu brinquei, soltando uma risada em seguida.
A caixa foi aberta lentamente, e logo um lindo vestido verde foi revelado, com uma carta encima dele. - tá, e pra mim? - Theodore perguntou enquanto pegava a carta. Eu olhava para o vestido, totalmente hipnotizada com a beleza dele. Era totalmente verde, com algumas pedrinhas brancas na parte da cintura e uma grande fenda na lateral.
Theodore então começou a ler a carta com uma voz engraçada, mas logo se tornou meio séria.
"Prezado Senhor e Senhorita Nott,
Enviamos, junto a esta correspondência, um vestido para a senhorita e um terno para o senhor. Conforme a ordem do Lorde, ambos deverão comparecer ao grande baile de gala que se realizará em breve. Durante o evento, solicitamos que se aproximem do ministro de maneira discreta e cordial.
Lembrem-se de administrar a poção mágica em sua bebida, conforme as instruções recebidas.
Atenciosamente,
Comensal."
Eu olhei para Theodore e em seguida olhei para o vestido. Ao puxar ele para fora, um terno preto foi revelado. ‐ aí sim... ‐ Theodore murmurou, sorrindo ao ver o terno.
- tá, tudo bem... mas que festa é essa que ele está falando? - eu perguntei, olhando confusa para Theodore.
- é uma festa importantíssima, onde vai ter várias pessoas importantes. - Theo deu de ombros, se deitando na cama com a cabeça em meu colo.
- E nesse meio de pessoas importantes, nos dois vamos estar la? - eu perguntei, começando a acariciar os cabelos dele.
- sim. Para eles, nós somos importantes. - Os braços de Theo rodearam minha cintura enquanto ele fechava os olhos. Eu continuei a acariciar os cabelos dele, o observando com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody's son, nobody's daughter - Theodore Nott.
Fanfiction"O amor foi inventado por um garoto que estava com os olhos fechados. Por isso, todos os apaixonados Somos cegos." Anônimo.