Eu acordei com meu corpo dolorido, me lembrando de poucas coisas da noite anterior. A única coisa que eu lembrava era da boa sensação de sentir Theodore dentro de mim.
Eu me sentei na cama, observando Theodore adormecido igual criança ao meu lado. Eu soltei uma risada baixa e esfreguei meus olhos, meu olhar caindo encima das roupas jogadas no chão.
Algo era certo, eu havia perdido minha virgindade com Theodore nott. E eu me arrependo? Claro que não!
Eu sorri de leve enquanto as memórias da noite anterior voltavam a minha mente. Eu gemia o nome dele, sentindo tanto prazer quanto dor ao sentir suas penetrações. Eu estava aliviada e feliz de ter perdido a virgindade com uma pessoa que eu realmente gosto, e não com um idiota lufano.
Eu me levantei, e com dificuldade por conta das dores andei até o banheiro e fechei a porta. Eu me encostei na pia, olhando todas as marcas de cupões que eu tinha em meus pescoço. Teríamos que sair amanhã, e aquilo não iria ajudar em nada.
Eu suspirei, e comecei a me arrumar para o dia. A sensação gostosa de ontem a noite permanecia em meu corpo todo, e eu desejava poder sentir isso novamente.
Três batidas na porta do banheiro foi escutada, fazendo eu parar tudo que estava fazendo. - está ocupado, Theo! - eu disse lá de dentro, mas logo ouvi um resmungo.
- volta pra cama comigo, Alice... - Theodore murmurou com uma voz manhosa, tentando abrir a porta.
Eu soltei uma risada baixa e abri a porta, olhando para o garoto que estava com carinha de cachorrinho. - Theo, eu estou ocupada aqui. - Eu disse, me apoiando no batente da porta.
- mas, amor! Eu quero você! - Ele disse, me puxando pela cintura e beijando meu rosto todo.
Após vários beijos e súplicas, eu finalmente descidi ceder e me deitar com ele na cama novamente. Seus braços rodearam meu corpo, enquanto o mesmo afundava o rosto em meu peito.
- por que você não pode ser minha esposa de verdade...? - ele murmurou em uma voz sonolenta enquanto fechava os olhos.
Eu suspirei, acariciando seus cabelos enquanto olhava para o teto. - Eu... Eu queria, Theo. Eu realmente queria. - Eu sussurrei, permitindo meu corpo relaxar com o abraço do mesmo.
•••
- Alice, caralho! Acorda! - Theodore me balançava pelo ombro, de um jeito bruto.
Assustada, eu me levantei atordoada e cambaleei para os lados, quase caindo no chão. Theo riu e me ajudou a ficar sentada na cama, passando a mão por meus cabelos bagunçados.
- calma... também não precisa ser assim! - ele disse, ainda rindo de minha expressão atordoada.
- isso é culpa sua! - eu disse, suspirando e passando a mão pelo rosto. - Você me assustou, idiota!
Ele riu mais uma vez antes de se sentar ao meu lado, dando um beijo em minha bochecha. - Você é fofa assim, toda sonolenta. - Theo sussurrou antes de me beijar na bochecha novamente.
Eu sorri de leve e o abracei, subindo no colo dele enquanto o olhava nos olhos. - e então... por que me acordou? - Eu perguntei, passando a mão por seus cabelos.
- uhm... Bom, eu estava pensando como seria bom se você fosse realmente minha. - ele sussurrou, suas mãos apertando minhas nadegas.
Eu soltei uma risadinha baixa, tirando a mão dele de lá e a levando até minha cintura. - Oh, jura? E o quão disposto você está de fazer isso virar realidade? - Eu o provoquei com um beijo no pescoço, soltando outra risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody's son, nobody's daughter - Theodore Nott.
Fanfiction"O amor foi inventado por um garoto que estava com os olhos fechados. Por isso, todos os apaixonados Somos cegos." Anônimo.