⚠️ AVISO CONTEUDO +18⚠️
THEODORE NOTT
Eu estava chapado, e a única coisa que eu queria era tirar aquele vestido de Alice. Ela estava realmente linda com aquele vestido verde, mas eu a preferia sem.
Alice, claramente chapada, ria sozinha enquanto entrava no quarto do hotel. Seus saltos estavam na minha mão, junto de sua bolsa e seu brinco. Eu nem sei como fomos ficar assim, bêbados e chapados. Talvez tenha sido a adrenalina, e eu agradeço para um caralho por ela.
- Você está vendo tudo girando também? - ela perguntou enquanto se jogava na cama de casal no meio do quarto.
- acho que sim. - Eu apenas ri enquanto trancava a porta, colocando os saltos dela de canto e seus pertences encima do criado mudo.
- vem amor... Vem pra cá... - ela murmurou, me agarrando e me puxando para a cama com ela.
- agora você gosta de me chamar assim? - Eu perguntei, ficando por cima dela.
- Eu tenho que fingir que sou sua esposa, não é? - Ela me puxou para um beijo, sem esperar alguma resposta minha.
Eu sorri levemente antes de corresponder ao beijo com a mesma intensidade, minha língua explorando cada canto de sua boca quente. Ela de mexia para subir em meu colo, enquanto minhas mãos acariciavam sua cintura e a apertavam um pouco.
- meu vestido... - Alice murmurou em meio ao beijo, fazendo eu olhar para ela confuso.
- o que? - Eu perguntei, parando o beijo por um momento.
- vamos... tire meu vestido. - ela murmurou, me puxando para um beijo novamante. Eu fiquei surpreso, mas eu realmente não iria dispensar essa oportunidade única. Ver Alice sem roupa era o que eu mais queria.
Minha mão foi subindo até o zíper de seu vestido enquanto eu continuava a beija-la. Delicadamente, minha mão foi descendo, puxando o zíper junto com ela. Alice continuava a me beijar, como se meu beijo fosse a única coisa que ela queria agora.
A mesma me ajudou com o vestido, o abaixando lentamente enquanto sua pele ficava exposta para mim. Eu me sentia nos céus, privilegiado por ver aquela garota nua em minha frente.
Assim que ela retirou o vestido, eu a puxei para a cama e fiquei por cima dela, minha mão presa em sua cintura enquanto eu a beijava com ferocidade, desejando nunca sair daquele beijo que, sinceramente, me deixava maluco.
Sua mão desceu até minha blusa, desabotoando cada botão com rapidez durante o tempo em que ela me beijava com a mesma intensidade. Meu corpo não estava aguentando mais, e eu desejava entrar logo em Alice.
Em poucos minutos, minha roupa estava toda no chão, assim como a de Alice. Eu a beijava com intensidade, minha mão descendo até sua intimidade molhada enquanto a outra brincava com seus seios médios. Eu desci meu beijo para o pescoço dela, assim começando a acariciar seu clitóris em movimentos circulares.
Ela gemia de prazer, sua mão agarrando meus cabelos e os puxando de leve enquanto eu continuava meu trabalho com as mãos. Eu desci meu rosto para seus seios, passando a lingua por seu mamilo com um movimento provocante.
- oh, Theo... - ela gemeu meu nome, me fazendo ficar ainda mais duro e com vontade de entrar nela. - Theo... por favor...
Eu parei por um momento, a olhando nos olhos com curiosidade e ao mesmo tempo desejo. - Sim? - Eu sussurrei.
- Eu... quero perder minha virgindade. - ela disse, me deixando surpreso. - aqui e agora.
apesar de minha surpresa, eu sorri de leve, levando minha mão até seu rosto. - tudo bem, vamos fazer isso. - Eu então fui até minha bolsa e tirei de lá um pacote de camisinha. O que eu mais queria estava prestes a acontecer, e eu não queria que nada desse errado justo agora.
Alice parecia hesitante, mas ao mesmo tempo decidida. Ela se deitou no meio da cama de pernas abertas, observando cada movimento meu. Delicadamente, Eu me posicionei entre suas pernas e coloquei a camisinha em mim. Eu a olhei nos olhos, me certificando que ela estava segura.
- Tudo certo? Posso ir? - Eu perguntei, me posicionando corretamente.
- Você vai devagar, não é? - ela perguntou, parecendo nervosa.
Eu sorri, tentando a tranquilizar. - Eu prometo que não vou te machucar.
Alice agarrou meu braço enquanto eu me arrumava, colocando meu membro na reta de sua intimidade molhada antes de começar a avançar lentamente, meus olhos fixos nos seus caso algo a deixasse desconfortável. Eu queria que esse momento fosse bom e prazeroso para Alice, inclusive por ser sua primeira vez.
- tudo bem... la vou eu. - Eu murmurei antes de começar a penetra-la com cuidado. Ela gemeu de dor, me fazendo ficar meio nervoso de continuar. - tudo bem? Posso continuar?
- sim, por favor... - ela murmurou, respirando fundo logo em seguida.
Lentamante, eu comecei a ir para frente e para trás, ouvindo os gemidos de prazer e de dor da garota. Eu continuei lento, até a mesma se acostumar e me pedir para aumentar a velocidade.
Ela estava apertada, já pulsando contra meu pau. Eu me sentia no paraíso, enquanto minha mão apertava sua coxa, a deixando marcada como minha.
- pode ir mais rápido... - Alice suspirou de prazer, e logo gemeu meu nome.
Eu apenas sorri e assenti com a cabeça, começando a aumentar a velocidade gradualmente. Em poucos minutos, eu já estava indo rápido o bastante para a cama balançar e Alice gemer alto meu nome. Eu gostava do que estava ouvindo, e para mim, era como música para meus ouvidos.
- oh, Theo! - Alice gemeu alto meu nome, sua mão agarrando o lençol acima de sua cabeça. - mais rápido! - ela suplicava, inclinando a cabeça para trás.
Eu comecei a ir mais rápido, gemendo junto com a mesma enquanto sentia o prazer aumentar. Eu não queria chegar ao ápice agora, queria sentir mais dessa sensação quente e gostosa de estar dentro dela. Eu queria ela apenas para mim.
- Eu estou... Eu estou quase la! - ela murmurou, fechando os olhos e já se contorcendo toda na cama.
Assim que eu escutei aquilo, pude sentir meu próprio clímax se aproximando. Eu aumentei a velocidade o máximo que podia, gemendo com Alice, que gemia alto meu nome. Eu fazia questão de fazer ela gemer alto, alto o bastante para as pessoas do quarto do lado escutar.
Alice se contorceu toda na cama, gemendo alto uma última vez antes de se desfazer toda na cama. Eu continuei a penetra-la, até alcançar meu próprio orgasmo, que não estava tão longe assim.
Eu caí ao seu lado na cama, fechando os olhos e respirando ofegante enquanto a mesma colocava a cabeça em meu peitoral. Eu abri meus olhos e a olhei, meu braço rodeando o corpo suado da mesma.
- Você está bem? Gostou disso? - Eu perguntei suavemente, deixando um beijo no topo de sua cabeça.
- sim... eu adorei. - Alice, ofegante, levantou a cabeça e depositou um beijo em meus labios com carinho, antes de se levantar cambaleando. - agora... eu acho que preciso de um banho.
Eu soltei uma risada, me sentando na beira da cama e retirando a camisinha usada do meu corpo, olhando para a cama bagunçada e as roupas jogadas no chão. Enquanto Alice ia para o banheiro, eu me levantei e coloquei minha cueca e uma calça de moletom qualquer, me deitando novamante na cama. Eu estava feliz de ter feito aquilo, e desejava fazer aquilo mais e mais vezes com Alice.
Eu fechei meus olhos, me lembrando da sensação que foi entrar em Alice, apertada e quente. Eu me sentia honrado de tirar a virgindade dela, algo que eu nunca fiz em nenhuma outra garota.
Alice era inteligente, gata, gostosa e bonita. Sinceramente, ela era a garota dos meus sonhos, e um dia, eu iria casar com ela. acordar e dormir todos os dias ao lado dela era o meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody's son, nobody's daughter - Theodore Nott.
Fanfiction"O amor foi inventado por um garoto que estava com os olhos fechados. Por isso, todos os apaixonados Somos cegos." Anônimo.