Capítulo 2

13 1 0
                                    

Matteo Bianchi.

9 meses depois.

Se passaram três meses desde que meus pais se apresentaram e eu minha irmã assumimos a empresa, Bom e nesses 3 meses eu venho nutrindo sentimentos pela a minha secretária na verdade acho que me apaixonei a primeira vista quando fomos apresentados alguns meses atrás, minha irmã não está muita atrás de mim ela também se apaixonou pelo seu secretário e nós temos certeza absoluta que que esses sentimentos não são correspondidos.
Mas resolvi parar de sonhar e me levantar ,vou em direção ao meu banheiro tomo um banho e quando termino, vou até o closet e me trocou quando já estou arrumado, desço as escadas da nossa cobertura, encontro a minha irmã na sala jantar tomando seu café.
-Bom dia Giovanna.-a cumprimentei me sentando no meu lugar na mesa.
-Bom dia Matteo.-me cumprimentou sorrindo.
-Como você dormiu?- perguntei a mesma.
-Muito mal tive sonhos com Pietro de novo.- ela respondeu.-E você como passou a noite?- completou a sua fala.
- Muito mal também eu também sonhei com a Anna.-responde sem ânimo.
-E meu irmão estamos muito ferrados com esse amor não correspondido.-Ela disse se lamentando e eu apenas concordei com a cabeça.
Nós terminamos pode tomar café e fomos em direção a empresa, depois de uns 20 minutos chegamos na mesma, Entramos no elevador e fomos em direção ao nosso andar, chegando lá os motivos das nossas noites mal dormidas já estavam trabalhando, nós os cumprimentamos e fomos cada um para o seu escritório, pois hoje temos muitas coisas para analisar.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora