Anna Rossi.
Depois que eles voltaram do banheiro, o Matteo pediu pro meu irmão trocar de lugar com ela e ele trocou, ela se sentou com o irmão dela e dormiu o resto voo.
Algumas horas depois aterrissamos em Miami, nós nos levantamos Das cadeiras e descemos do jatinho, fomos até o bagageiro retiramos as nossas malas do mesmo e com ajuda dos seguranças colocamos no carro que estava preparado para levar a gente até o hotel, entramos dentro do mesmo e fomos em direção ao hotel cerca de 40 minutos depois chegamos nele, descemos e tiramos as malas do porta mala entrámos dentro do hall e fomos até a recepção.
-Bom dia como posso ajuda lós?-perguntou a recepcionista.
-Nós queríamos fazer check in dos quartos para conferência que vai ter aqui. -Eu respondi.
-Tudo bem senhores podem me dar o documento de vocês.- falou ela.
-Claro aqui está o meu.- eu falei entregando o meu documento para ela.
-E aqui o meu. -disse o meu irmão entregando dele também.
-E aqui está o nosso.- disse o dono dos meus sorrisos entregando o documento dele e da irmã.
-Tudo bem senhores aguardem só um momento.-ela respondeu pegando os documentos na mão.-Bom aqui está vocês estão andar 10 e nos seguintes quartos a senhorita Ana no quarto 125,o senhor Pietro no 126, a senhorita Giovana no quarto 123 e o senhor Matteo no quarto 124, os camareiros irão levar a bagagem de vocês para os seus quartos tenham todos uma ótima hospedagem.-disse ela sorrindo.
-Muito obrigada.- dissemos todos pegando a chave dos nossos quartos.
Nós vimos para o nosso quarto e não demorou muito os camareiros trazerem as nossas coisas, eu decidi iria para a piscina, então arrumei as minhas coisas e me troquei, desci até a piscina chegando lá encontrei a Giovanna tomando sol e eu me aproximei e me sentei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista?
RomanceAnna Rossi trabalha a 5 anos como secretária do senhor Enrico Bianchi porindicação do seu irmão Pietro Rossi que trabalha lá como secretáriodo vice-presidente da empresa a 7 anos, até ele resolve se aposentar e seu filho Matteo assume o seu lugar n...