Capítulo 23

9 1 0
                                    

Anna Rossi.

Estava dormindo tranquilamente quando fui acordada pelo meu irmão cantando no meu ouvido.
-É amo amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim que faz eu pensar em você esquecer de que faz eu entender que a vida é feita para viver é o amor que veio como tiro certo do meu coração que veio com uma base forte da minha paixão. Que faz eu entender que a vida nada ser e você. -Cantou Zezé de Camargo e Luciano.
-Posso saber o motivo dessa cantoria logo cedo? -Perguntei inconformada.
-Eu estou amando, estou sendo amado, e a Giovanna nos acertamos ontem à noite. -respondeu feliz demais.
-Sério Maninho fico muito  feliz por vocês.- Responde o abraçando.
- Você não imagina como eu estou me sentindo, mas quebrando o clima de amor né Eu vim te avisar que você tem que se arrumar logo e tomar café porque logo  a primeira palestra vai começar em.-disse sorrindo.
-Vai na frente que eu vou me arrumar e encontro vocês no restaurante. -respondi o mesmo que só concordou e saiu do quarto.
Depois que ele saiu do quarto fui me arrumar  quando fiquei pronto desci pra o restaurante e encontrei o casal no love,  fui até o buffet pra me servir, quando tinha colocado o que queria e me sentei na mesa e cumprimentei o casal, alguns minutos depois a razão dos meus sonhos chegou no restaurante e foi até o buffet se servir e vem em direção à mesa.
-Bom dia gente.-nos cumprimentou se sentando ao meu lado.
-Bom dia Matteo.- respondemos juntos.
- Você já está sabendo da novidade?- Perguntei ao dono dos meus pensamentos.
-Sim já estou sabendo que agora a gente faz parte da mesma família.- respondeu fazendo graça.
-Pois é agora nós somos cunhados em.- respondeu  o Pietro.
-Eu espero que você proteja e respeite a minha mãe que não acaba com você.- falou tentando botar medo.
-Pode deixar não farei ela sofrer eu aonde mais.-Falou com um sorriso de orelha a orelha.
-Acho bom Hein.-Ele disse somente e o meu irmão concordou com a cabeça.
Nós terminamos de tomar café e fomos em direção ao local aonde aconteceria a primeira palestra, foi uma palestra produtiva, e quando terminou já era hora do almoço e nós resolvemos almoçar no restaurante do hotel.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora