Capítulo 51

4 0 0
                                    

Anna Rossi.

Alguns meses depois.

Hoje era o dia que eu iria me unir para sempre com meu príncipe, e a Giovanna como meu irmão, estávamos terminando de nos arrumarmos.
-Eu estou muito nervosa.-Disse a Giovana.
-Eu também estou.- concordei com ela.
-O que é isso meninas vai dar tudo certo.-disse a minha sogra e nós concordamos.
Nós terminamos duros nos arrumarmos e fomos em direção à igreja, chegando lá entrámos com o meu sogro, ele me entregou para o meu príncipe e a Giovanna pro Meu irmão,  E ele estava maravilhoso.
-Você está maravilhosa minha princesa.-me elogiou sorrindo.
- Você também está maravilhoso meu príncipe.-o elogiei sorrindo.
O pastor começou a cerimônia, que demorou alguns minutos e nós fizemos os votos.
-Eu vos declaro maridos e mulheres, podem beijar a noiva.-Disse o pastor, eu beijei a minha princesa e o Pietro beijou a Giovanna.
-Eu te amo meu príncipe.- falei assim que saímos do beijo.
-Eu também te amo minha princesa.-se declarou pra mim sorrindo.
Nós saímos da igreja e fomos em direção à festa, agora era oficial o meu príncipe é o meu marido, e ninguém vai nos separar e hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo por ser casada com ele, e eu sei que seremos felizes para sempre, pois eu amo demais.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora