Capítulo 38

7 1 0
                                    

Matteo Bianchi.

Nunca acordei tão feliz quando nos últimos dias, levantei da minha cama e fui até o banheiro fazer as minhas necessidades, quando fiquei pronto fui em direção a sala de jantar e encontrei a minha irmã tomando café.
-Bom dia mana.-a cumprimentei com um sorriso enorme no rosto.
-Bom dia mano, estou vendo que amar faz bem.- disse ela sorrindo.
-Você que o diga não é mesmo.-falei com um sorriso no rosto.
-Pois é Maninho.-ela falou sorrindo e apenas concordei rindo.
Tomamos o nosso café e quando terminamos, fomos em direção a empresa e depois de uns minutos chegamos na mesma, deixamos o carro na garagem e subimos para o nosso andar, chegando lá a minha princesa já está trabalhando.
-Bom dia minha princesa.- a cumprimentei com um beijo.
-Bom dia príncipe.- disse saindo do beijo. -Bom dia Gio.-cumprimentou a minha irmã.
-Bom dia Aninha.- disse a abraçando.
-Estava pensando que nos quatro poderíamos almoçar juntos, o que acham?-perguntei com sorriso no rosto.
-Eu acho perfeito, vou combinar com meu amorzinho.-respondeu a minha irmã.
-Eu também acho perfeito.-concordou com um sorriso no rosto e que sorriso.
-Então ficamos combinado então.-falei sorrindo.-Agora vamos todos trabalhar princesa.-disse a beijando.
-Eca vocês são um grude.-disse a Giovanna fazendo cara de nojo.
-Você também é um grude com seu.-digo também fazendo cara de nojo.
-Tá bom você venceu, vamos.-ela se deu por vencida.
Foi cada um para o seu escritório trabalhar, tinha um monte de coisa pendente por causa dos dias que ficamos na conferência e então já sei que terei uma manhã cheia de coisas pra resolver.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora