Capítulo 16

9 1 0
                                    

Matteo Bianchi.

E quando aeromoça veio retirar o lixo ela continuou se engraçando pro lado do Pietro e foi nessa hora que a minha irmã não aguentou e se levantou e foi até o banheiro.
-Matteo você não acha melhor ir atrás da sua irmã? -perguntou dona dos meus sorrisos.
-É isso mesmo que eu vou fazer, quero saber o que está acontecendo com ele.- respondi me levantando da Cadeira.
Fui em direção ao banheiro que não ficava muito longe das poltronas quando cheguei lá, comecei a bater na porta.
-Gih abre aqui, é o Matteo.-disse a ela batendo na porta.
- Espera aí Matteo já vou abrir.-ela disse e abriu a porta e me abraçou.
-Você está com ciúme não está?- eu perguntei a ela.
-Sim eu estou muito ciúmes mas eu não posso falar nada ele não é nada meu.- Respondeu aos prantos.
-Eu te entendo, mas como você mesmo disse ele não é nada assim e ele pode se envolver com as outras pessoas eu sei que pode ser difícil para você, eu sei que pode ser difícil para você aceitar esse fato pois é verdade. -tentei consolá-la.
-Ás vezes eu penso em me declarar, mas aí eu lembro que ele não deve sentir nada por mim. -disse mesmo chorando.
-Olha não sei o que te dizer mas volta para lá se ele for pra ser seu ele vai ser se não for tudo bem, bom vamos voltar para lá vamos sentar você troca de um lugar  com ele e senta do meu lado pode ser?-perguntei a mesma tentando consolar ela.
-Pode ser sim.- respondeu somente.
-Então vamos voltar para as cadeiras.- Disse Eu e Ela apenas concordou.
Voltamos para as cadeiras e eu pedi para o Pietro tocar no lugar e ele trocou, minha irmã sentou ao meu lado pelo resto do vô e por causa do choro ela acabou dormindo de novo e ficou assim até chegarmos no destino.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora