Matteo Bianchi.
Passei o resto do dia no quarto e a noite resolvi queria chamar a minha irmã para jantar comigo, Me arrumei todo e quando sair do quarto encontrei a minha irmã e o Pietro saindo juntos que será que está acontecendo, então resolvi mudar a minha rota e convidar a Anna pra jantar fui até seu quarto e bati na porta.
-Já vai. -respondeu ela lá de dentro.-Matteo que você deseja?- perguntou ela assim que abriu a porta.
- Bom a minha irmã pelo jeito foi juntar com seu irmão eu gostaria de saber se você quer jantar eu gostaria de saber se você quer jantar comigo?-perguntei a mesma
-Claro que sim me dá alguns minutinhos para me arrumar que eu vou. respondeu ela entrando de novo.-Pronto já podemos ir. -disse ela depois de uns 30 minutos lá dentro e meu Deus como ela estava linda.
-Você está maravilhosa.- a elogiei
-Muito obrigada. -falou ela ficando constrangida.-aonde vamos jantar? perguntou ela.
-Num restaurante beira mar maravilhoso.-falei e ela apenas concordou sorrindo.
Nós fomos até a porta do hotel e e pegamos e pegamos um táxi e fomos em direção ao restaurante que iríamos jantar, depois de uns 20 minutos chegamos no lugar, descemos do carro e pagámos e fomos em direção ao restaurante, nos sentamos na mesa e fomos atendidos, estávamos esperando chegar a nosso pedido quando resolvi puxar assunto
-Você sabe o por que dos nossos irmãos teria ido jantar juntos?- perguntei a ela.
-Sei sim, hoje eu e a sua irmã estávamos na piscina quando ela me confessou que aquela cena todo no jatinho foi por causa do meu irmão, e eu falei Pra Ela ele tem os mesmos sentimentos que ela. -respondeu simplesmente.
-Ai meu Deus, e eu sofrendo atoa. -falei surpreso.
-Pois é, é só espero que dê tudo certo eles se acertem. -Ela falou positiva.
-Eu também.- falei sorrindo para a mesma.
Nossos pedidos chegaram e nós começamos a comer entre muita conversa e sorrisos, depois que terminamos paguei a conta e voltamos para o hotel de táxi, nos despedimos na frente do quarto dela com um abraço e ela entrou para dentro e eu fui para o meu quarto para descansar, e de uma coisa eu tenho certeza cada dia mais eu estou amando essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista?
Roman d'amourAnna Rossi trabalha a 5 anos como secretária do senhor Enrico Bianchi porindicação do seu irmão Pietro Rossi que trabalha lá como secretáriodo vice-presidente da empresa a 7 anos, até ele resolve se aposentar e seu filho Matteo assume o seu lugar n...