Anna Rossi.
Com alguns minutos de voo, eu e Giovanna pegamos no sono, depois de alguns minutos acordamos e como estamos com fome, pedimos pra chamar a aeromoça, a mesma chegou cheia de graça pra o lado do meu irmão, a Giovanna que estava ao meu lado fechou a cara na hora que será que está acontecendo aqui.
-Bom dia senhoritas, aqui está o cardápio. – mesma disse entregando um para cada.- O que vocês desejam?-perguntou.
-Eu vou querer um croissant de frango e um suco de maracujá. – respondi.
-Eu vou querer um croissant de Nutella e um suco de morango. -respondeu a Giovanna.
-Tudo bem senhoritas, logo trarei o pedido de vocês. -ela disse se retirando.
Depois de alguns minutos, ela trouxe os nossos pedidos e de novo se engraçou para cima do meu irmão, e cara da Giovanna continua fechada, Começamos a comer e logo acabamos e a mesma aeromoça veio recolher o lixo e continua se engraçando para o meu irmão, e a Giovanna se levanta revoltada e vai até o banheiro.
-Matteo você não acha melhor ir atrás da sua irmã? -perguntei ao mesmo.
-É isso mesmo que eu vou fazer, quero saber o que está acontecendo com ele.- respondeu o dono dos meus sorrisos, ele levantando da Cadeira e foi em direção ao banheiro.
-O que será que está acontecendo com ela?- Perguntou o Pietro
-Eu acho que ela está com ciúmes de você.- eu disse sorrindo.
-Não deve ser impressão sua.- Falou Na defensiva.
-Eu acho que sim.-continuei insistindo.
-Eu acho que não, quer saber vamos esquecer esse assunto. -disse ele.
-Está bom .-me limitei a dizer.
neguei com a cabeça em sinal de negativo, demorou se bastante tempo cadê que a Giovanna e o Matteo voltassem do banheiro, e ela parecia que estava chorando que será que aconteceu em nesse banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista?
RomanceAnna Rossi trabalha a 5 anos como secretária do senhor Enrico Bianchi porindicação do seu irmão Pietro Rossi que trabalha lá como secretáriodo vice-presidente da empresa a 7 anos, até ele resolve se aposentar e seu filho Matteo assume o seu lugar n...