Capítulo 32

9 1 0
                                    

Matteo Bianchi.

Alguns dias depois.
Hoje era o dia de ir embora, o evento foi bastante bacana em relação a algumas coisas que poderíamos agregar a empresa, bom nos livres eu aproveitei bastante com minha princesa, irmã e cunhado, agora neste momento estou saindo do quarto e encontro três me esperando, vou lá dou um beijo minha princesa.
-Eu adorei o evento, achei que vai agregar bastante a empresa. – disse a minha irmã.
-Isso aí é verdade.-concordou o Pietro com ela.
-Bom a conversa está boa, mas nos vamos nos atrasar se não sairmos agora.- disse a minha princesa e nos concordamos.
Chegamos  na recepção para dar baixa nas nossas reservas para podermos ir embora  quando terminamos pegamos o mesmo carro que nos trouxe no dia que chegamos aqui, fomos em direção ao heliponto e quando chegamos lá descemos pegamos as malas e colocamos no bagageiro e entramos na jatinho e logo estávamos decolando.
-Príncipe eu estou com sono. -falou a minha princesa.
-Deita a cabeça no peito e dorme princesa.-falei com ela.
-Tá bom príncipe. -disse ela se deitando no meu peito e dormindo.
Aproveitei e passei o braço por cima dela, assim ficamos pelo resto da viagem, algumas horas depois estávamos aterrissando em Nova York, acordei a minha princesa e nos desembarcamos e fomos em direção a casa da Anna, depois de alguns minutos chegamos, ajudei ela tirar as malas do carro e nós despedimos com muitos beijos e depois fomos pra  casa, chegando lá nós subimos para os nossos quartos e quando entrei no quarto deixei as malas no canto e fui tomar meu banho e depois fui dormir com sorriso bobo nós lábios.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora