Capítulo 42

6 0 0
                                    

Matteo Bianchi.

4 meses depois.

Esses  meses foram os melhores que eu já vivi ao lado da mulher que ama e resolvi tomar uma decisão, quero pedi-la em casamento e vou contar com ajuda do meu cunhado para isso hoje é sábado e combinei de tomar café com  ele,  me arrumei e saí, a minha irmã saiu mais cedo com a minha princesa elas foram ao shopping, saí de casa e fui em direção ao café que a gente tinha combinado de se encontrar, chegando lá eu encontrei sentado na mesa.
-Bom dia Pietro.- o cumprimentei.
-Bom dia Matteo. -Me cumprimentou. -Ao que devo o motivo dessa reunião? -perguntou ele.
-Eu preciso da sua ajuda para pedir sua irmã em casamento.- respondi com um sorriso no rosto.
- Claro que eu ajudo até porque eu vou precisar de você também, porque acredite ou não eu também quero pedir a sua em casamento.- falou ele sorrindo.
-Ai meu Deus tivemos a mesma ideia.-falei sorrindo.
-Tive uma ideia, o que você acha se nós pedirmos  elas juntas em namoro em casamento?-Perguntou ele animado.
-Acho ótimo, então temos que pensar em algo grandioso porque as duas merecem.- Respondi animado
-Sim temos que pensar em algo grandioso, mas como pensar nisso se nós somos homens.-respondeu ele animado.
-Eu já tinha pedido ajuda da minha mãe ela deve estar chegando aí.-eu falei e a minha a minha intenção faz chamada.
-Bom dia meu filho como vão, oi Pietro bom dia também. -ela nos cumprimentou sentando na cadeira.- Ao que devo o motivo dessa reunião?- perguntou ela curiosa.
-Nós tivemos a ideia de pedir as meninas em casamento juntos.-responde animado.
-Queríamos a sua ajuda com isso.-Completou o Pietro.
- Claro que eu ajudo meninos vai ser maravilhoso e já tive uma ótima sábado que será a comemoração do meu aniversário de casamento, porque não pedem nesse momento?-ela perguntou animada.
-Nos achamos perfeito.-respondemos juntos.
-Mais também vamos precisar de ajuda com as alianças. -falei sorrindo.
-Não tem problema meninos eu ajudo vocês, agente sai para ver depois do café-respondeu a minha mãe sorrindo e apenas concordamos super animados.
Uma garçonete veio nos atender e anotou os nossos pedidos, comemos conversando e quando terminamos pegamos a conta e fomos atrás das alianças.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora