Capítulo 19

9 1 0
                                    

Anna Rossi.

Estávamos há um tempo tomando sol, quando decidimos ir tomar um banho de piscina, entramos da mesma e ficamos um tempo nadando quando resolvi puxar assunto.
-Giovana eu não quero parecer invasiva mas o que aconteceu com você no jatinho?- perguntei com medo da resposta.
-Não você não vai estar sendo invasiva, é que como eu vou te falar isso.- Ela falou quase gaguejando.
-Pode confiar em mim não vou contar a ninguém. -Tentei encorajá-la.
- É que eu tive ciúmes do seu irmão com aquela amor moça pronto falei. -Ela falou de uma vez e eu fiquei surpresa.
-Você gosta do meu irmão? -perguntei surpresa.
-Sim eu amo, mas eu sei que ele não sente nada por mim.- disse ela com pesar.
-Ai meu Deus eu não acredito o que te faz criar acreditar que eu não goste de você?- perguntei tentando me segurar o máximo.
-Bom é que eu sou um pouquinho segura e tenho certeza que ele gosta de ser relacionar com mulheres seguras. -Falou ela.
-E se eu te dizer que meu irmão te ama também você acreditaria em mim?- perguntei sorrindo.
-Você só pode estar de brincadeira comigo né.- respondeu ela sorrindo.
-Não eu não estou, eu estou falando a pura verdade, Por que que você não chama ele para sair e tenta tirar a prova se declarando para ele o que você acha da minha ideia.- falei muito animada.
-Tá eu vou tentar.- respondeu ela. -Vamos para as cadeira que eu vou mandar mensagem para ele.- Ela disse e nós fomos até as cadeiras.
- E aí o que ele respondeu? -perguntei curiosa depois de alguns minutos.
-Ele aceitou sair comigo, nós vamos jantar hoje. -Respondeu ela super animada.
-Que bom desejo toda a sorte do mundo viu.-eu disse feliz por eles.
-Mas será que você pode me ajudar a escolher um look , que é que você conhece o gosto do seu irmão não é? -perguntou ela super animada.
-Claro que ajudo vamos subir.-responde a mesma que concordou com a cabeça.
Nós subimos para o quarto dela e a mesma tirou alguns looks que ela tinha, e ficamos algumas horas para escolher tudo, mas no final deu tudo certo e ela ficou maravilhosa para se encontrar com meu irmão, saí do quarto dela e no meio do caminho encontrei um irmão que falou que estava indo encontrá-la deseje boa sorte e entrei no meu quarto para tomar um banho e resolvi ficar no meu quarto, e neste momento eu estou muito feliz pelo meu irmão e por Giovanna, espero que eles se entendam.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora