Matteo Bianchi.
Acordei no dia seguinte e hoje era domingo, mas mesmo assim resolvi levantar e fazer as minhas higienes, quando eu terminei fui até a sala de jantar e encontrei a minha irmã acordada tomando café, a cumprimentei e sentei para tomar o meu café, quando o telefone é da mesma tocou era nossa minha mãe então ela atendeu e colocou no telefone vivia-vos.
“TELEFONE ON “
-Bom dia minha princesa.- cumprimentou ela.
-Bom dia mamãe como vocês estão?-ela perguntou.
-Estamos bem o seu irmão está aí perto de você?- Perguntou por mim.
-Sim mamãe estou aqui bom dia.- Responde.
-Que bom, pois queria convidar vocês pra vim almoçar aqui. -falou ela
-Só se a gente puder levar 2 pessoas.-disse minha irmã.
-E quem seria essas pessoas? Perguntou ela.
-Surpresa, pode ou não pode?- Perguntei.
-Pode sim mas isso não vai ficar assim vocês vão ver a hora que chegarem aqui vou fazer vocês passarem a maior vergonha, aguardo vocês aqui a meio-dia- disse.- Tchau meus amores.-ela disse finalizando a ligação.
-Tchau mamãe até mais tarde.-dissemos juntos.
“TELEFONE OFF”
-Faz assim eu mando mensagem para Ana e você manda mensagem pro Pietro Pode ser?-perguntei a minha irmã já pegando meu celular.
-Pode ser sim.-ela respondeu pegando dela
Mandei mensagem para minha princesa, que relutou em aceitar meu convite mas aceitou, então eu fui me arrumar para poder e buscar ela, nós já acordamos tarde, depois de prontos entramos no carro e vamos em direção a casa dos nossos namorado, quando chegamos lá ambos já estavam esperando do lado de fora.
-Boa tarde minha princesa.-A cumprimentei com um beijo.
-Boa tarde meu príncipe.-disse assim que saímos do beijo.
-Vamos galera.-Disse o Pietro entrando no carro e beijando a minha irmã.
Entramos no carro, a minha irmã foi para o banco de trás para minha princesa se sentar ao meu lado, que partimos em direção na casa dos nossos pais, já estou imaginando a reação deles ao saber que nós estamos namorando, depois de alguns minutos e chegamos e estacionamos o carro na segunda vaga da garagem e descemos do mesmo é agora e fomos em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista?
RomanceAnna Rossi trabalha a 5 anos como secretária do senhor Enrico Bianchi porindicação do seu irmão Pietro Rossi que trabalha lá como secretáriodo vice-presidente da empresa a 7 anos, até ele resolve se aposentar e seu filho Matteo assume o seu lugar n...