Capítulo 39

7 1 0
                                    

Anna Rossi.

Acordei maravilhosamente bem hoje, esse bom humor é desde que me declarei pra o meu príncipe, levantei e fui em direção ao banheiro e fiz as minhas higienes e quando terminei, saí do mesmo e fui até a cozinha e chagando lá encontrei o meu irmão tomando café.
-Bom dia Maninho.-o cumprimentei com um sorriso no rosto.
-Bom dia maninha.-respondeu sorrindo.
Nos tomamos o nosso café e fomos em direção a empresa, quando chegamos lá cada um foi para a sua mesa, estava concentrada no trabalho quando ouvi o barulho do elevador e o meu namorado e cunhada saíram dele.
-Bom dia minha princesa.- me cumprimentou om um beijo.
-Bom dia príncipe.- falei saindo do beijo. -Bom dia Gio.-cumprimentou a minha cunhada.
-Bom dia Aninha.- disse me abraçando.
-Estava pensando que nos quatro poderíamos almoçar juntos, o que acham?-perguntou com sorriso no rosto.
-Eu acho perfeito, vou combinar com meu amorzinho.-respondeu a minha irmã.
-Eu também acho perfeito.-concordei com um sorriso no rosto.
-Então ficamos combinado então.-falei sorrindo.-Agora vamos todos trabalhar princesa.-falou me beijando.
-Eca vocês são um grude.-disse a Giovanna fazendo cara de nojo.
-Você também é um grude com seu.-ele disse também fazendo cara de nojo.
-Tá bom você venceu, vamos.-ela se deu por vencida.
Eles cada um para o seu escritório, é hoje eu sei que vai ser bastante corrido, por causa dos dias que ficamos na conferência e todos nos teremos bastante trabalho agora de manhã, para deixar uma parte em ordem.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora