Capítulo 35

8 1 0
                                    

Anna Rossi.

Acordei por volta de umas 10 horas da manhã, fui até o banheiro fiz as minhas necessidades e me troquei fui para a cozinha e o meu irmão já estava acordado o cumprimentei e comi alguma coisa, voltei para o quarto e fui arrumar a minha bagagem depois de tudo pronto recebi uma mensagem do meu príncipe nos convidando para almoçar na casa dos pais dele, relutei um pouco mas aceitei.
-Mana deixa eu te perguntar o Matteo também te convidou para almoçar na casa dos pais dele?-perguntou meu irmão entrando no meu quarto.
-Sim porque a Giovana também. -Responde.
-É hoje minha irmã, não tem mais como fugir é melhor a gente ir se arrumar.-Disse ele e eu apenas concordei.
Fui para o meu quarto e escolhi um look maravilhoso, Depois  que eu e meu irmão  ficamos prontos resolvemos esperar na frente do prédio, alguns minutos depois eles chegaram e o meu príncipe desceu do carro.
-Boa tarde minha princesa.-me cumprimentou com um beijo.
-Boa tarde meu príncipe.-disse eu assim que saímos do beijo.
-Vamos galera.-Disse o Pietro entrando no carro e beijando a minha cunhada.
entramos no carro e fomos em direção a casa dos pais deles,  demoramos alguns minutos para chegar e durante o caminho eu não conseguia tirar da cabeça qual seria a reação dos país dele ao saber do nosso namoro, algum tempo depois chegamos e ele estacionou na vaga que tinha vaga na garagem e nós descemos do carro e fomos em direção à porta.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora