Capítulo 27

11 1 0
                                    

Anna Rossi.

Depois e saímos do restaurante, fomos em direção ao quarto Matteo e quando chegamos lá nós entramos, e ele me pediu para sentar na cama para conversarmos.
-Anna seja sincera comigo, o que acabou de acontecer lá embaixo foi uma crise de ciúmes? -perguntou direto.
-Eu é foi sim. -respondi abaixando a cabeça.
-E por que você teve essa crise? -perguntou novamente.
-Por que eu te amo, porque eu sempre te amei mas eu sei que isso é amor eu sei que esse amor não é recíproco é por isso.- falei e ele sem acreditar que acabei de me declarar para mim.
-E quem disse que eu não é recebo.-falou sorrindo. -Eu te amo que chega a doer, eu também tenho ciúme de você e eu achava que eu nunca seria correspondido. -se declarando para
mim.
-Você me ama?- Perguntei sem acreditar.
- Sim eu te amo, e eu vou te provar.- me  beijou apaixonadamente. -E agora você acredita.- Disse saindo beijo
- Sim Eu Acredito, eu te amo muito. -disse o beijando novamente.
-Eu também te amo muito minha princesa. Falou assim que saímos do beijo.- Mas eu tenho outra coisa para te perguntar? -perguntou fazendo mistério.
-O que seria?-perguntei sorrindo.
-Quer namorar comigo? -perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
-Mas é claro que sim.- Respondi muito  animada.
-Então eu oficial você agora é minha namorada. -Falou me beijando  novamente.-Você é feita ir jantar comigo hoje? -Perguntou saindo do beijo.
-Claro que sim, que horas você passaria no meu quarto para me pegar? -perguntei sorrindo.
-Mas 20 horas pode ser?- perguntou entre risos.
-Pode ser Combinado.-falei com ele que me beijou de novo.
Nós passamos o resto da tarde juntas e eu sem acreditar que ele me ama, no comecinho da noite fui para meu quarto para poder me arrumar e combinei com a Giovanna dela me ajudar a escolher o look perfeito para jantar com meu príncipe.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora