Matteo Bianchi.
Acordei no dia seguinte Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, fiz todas as minhas necessidades e quando acabei, fui em direção a sala de jantar e encontrei a minha irmã jantar tomando o seu café, me sentei ao seu lado e comecei a comer, quando terminamos vamos em direção à empresa, chegamos lá e deixamos o carro na garagem e subimos para o nosso andar, quando chegamos no mesmo fomos parados pela mulher que vem tirando o meu sono, meu Deus como ela está linda hoje.
-Bom dia Matteo e Giovanna, tudo bem?-a mesma falou ficando de pé.
-Bom dia Anna, estamos bem e você?- respondemos juntos.
-Estou bem, queria avisar que consegui resolver a questão dos quartos com o pessoal da organização. -Disse ela sorrindo e que sorriso.
-Que bom que você conseguiu resolver, então é só esperarmos o evento então.- falei animado.
- Isso mesmo.- ela falou.
Finalizamos a conversa por ali e cada um foi para as suas funções, passou a parte da manhã entre algumas reuniões, até que a minha irmã me chama para almoçar e nós fomos almoçar em um restaurante japonês, quando chegamos lá, fizemos os nossos que de dos que chegaram em alguns minutos, estávamos comendo quando minha irmã me disse uma coisa.
-Matteo você está preparado para passar todos os dias da conferência ao lado da sua Anna?-perguntou ela sorrindo.
-Não estou preparado, mais tenho duas semanas ainda pra me acostumar com a ideia. -respondi sorrindo. – E outra ela não é minha. Completei.
-Oh verdade é que você é banda mole, deveria ser declarar para ela, quem sabe você não é correspondido.- falou ela sorrindo.
-Pode ser que esteja certa, mas você não está muito longe de mim, com seu amor pelo Pietro. -disse sorrindo.
- É verdade o que falou, quer saber chega desse assunto.- disse ela fechando a cara.
Nós terminamos de almoçar e voltamos para a empresa, cada um foi para a sua função e passamos mais uma tarde entre muitas reuniões, no final do expediente final do expediente nós não estávamos aguentando mais e fomos pra casa, chegando lá cada um subiu para o seu quarto, tomamos o nosso banho e depois fomos em direção a sala de jantar e jantamos, quando terminamos, foi cada um para o seu quarto para dormimos e eu dormi sonhando com ela a Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista?
RomanceAnna Rossi trabalha a 5 anos como secretária do senhor Enrico Bianchi porindicação do seu irmão Pietro Rossi que trabalha lá como secretáriodo vice-presidente da empresa a 7 anos, até ele resolve se aposentar e seu filho Matteo assume o seu lugar n...