Anna Rossi.
Assim que descemos do carro o meu príncipe pega a minha mão e Giovanna se agarra no braço do meu irmão, fomos em direção a porta, ele tocou a campainha e quem atendeu foi a mãe deles e meu Deus a cara dela foi a melhor.
-Surpresa.-o meu príncipe e minha cunhada falaram juntos.
-Como assim?-perguntou sem acreditar no que via na sua frente.
-Nos vamos explicar tudo.-falou a Giovanna.
-Espero que sim, entrem o pai de vocês está esperando na sala.- ela disse nos abraçando e nos entramos.
-O que está acontecendo aqui?- perguntou o pai deles ao nos ver de mãos dadas e minha cunhada agarrada ao Pietro.
-Vamos nos sentar, que nos vamos explicar melhor.- ele disse e todos sentaram.
-Tudo começou quando vocês se aposentarão, e nós assumimos a empresa, e eu me apaixonei a primeira vista pelo Pietro e o meu irmão pela Anna.- Começou Giovanna .
-E durante a conferência, a minha irmã teve um ataque de ciúmes por causa de uma aeromoça, e ela confessou para Ana que foi ciúmes e foi a Ana que incentivou ela a se declarar e deu certo e eles estão juntos namorando desde então. -continou o raciocínio dela.
-Só que a Anna também teve um ataque de ciúmes, e eles também se declararam e estão juntos até então.-Ela Concluiu explicação.
-Ai meu Deus nós desejamos tudo de bom aos casais e nós estamos muito felizes.- disse a minha sogra . -Sejam muito bem vindas à família.-completou nos abraçando.
-É verdade sejam muito bem-vindos à família.- disse seu Enrico nos abraçando eu e meu irmão e depois foi abraçar seus filhos .
-Mas agora o que vocês acham da gente ir almoçar?-perguntou a Beatrice.
-Achamos ótimo.- Respondemos todos.
Passamos o resto do dia na casa dos meus sogros e no final da tarde fomos embora, os nossos namorados os deixou em casa e nos despedimos deles com muitos beijos e depois subimos para o nosso apartamento, fui ao meu quarto peguei uma roupa e fui pro banheiro tomar um banho e quando terminei me deitei na cama para dormir, e lembrando do dia maravilhoso que foi hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista?
RomansAnna Rossi trabalha a 5 anos como secretária do senhor Enrico Bianchi porindicação do seu irmão Pietro Rossi que trabalha lá como secretáriodo vice-presidente da empresa a 7 anos, até ele resolve se aposentar e seu filho Matteo assume o seu lugar n...