Capítulo 46

4 0 0
                                    

Matteo Bianchi.

Alguns dias depois.

Era hoje o grande dia, eu iria pedir a minha princesa em casamento, as meninas estão bravas com a gente, porque estamos escondendo a surpresa que acontecerá hoje, resolvi sair dos meus devaneios e sair logo, eu, o meu pai  e o meu cunhado vamos passar o dia juntos primeiro vamos ao barbeiro fazer a barba e cortar o cabelo, e depois ficaremos em casa até a hora da festa, já que as meninas terão um dia de  princesas, saí do meu quarto com o terno que usaria hoje e desci até a garagem até a garagem, colocando O banco de trás o meu paletó e partir em direção à casa do meu cunhado, depois de alguns minutos cheguei lá e ele já me esperava na frente do prédio com seu terno irmão, ele  também colocou no banco de trás o seu terno e entrou no carro.
-Bom dia Pietro.-o cumprimentei.
-Bom dia Matteo.-me cumprimentou de volta.
-A sua irmã ainda continua brava com a gente?-eu perguntei com medo da sua resposta.
-Ela está querendo nos matar.-Respondeu ele.
-Minha irmã não está muito diferente da minha princesa, ela acha que estamos tendo um caso Com outra pessoa você acredita.-falei para ele.
-Acredito sim, minha irmã também está com a mesma paranoia, vai entender  eu só quero ver a cara que elas vão fazer ore que foram pedidas em casamento.-falou ele sorrindo.
-Concordo com você.- Me limitei em dizer.
Seguimos em direção a casa dos meus pais e não demorámos muito para chegar, quando chegamos colocamos os nossos ternos no meu quarto e partimos em direção a barbearia com meu pai, depois de alguns minutos chegamos lá e logo fomos atendidos.
-Então pai como você se sente completando 27 anos de casado com a mamãe?-Perguntei ao meu pai puxando assunto.
-Muito bem, nem acredito já se passou tanto tempo assim.- respondeu ele.-Sua mãe me disse que vocês pretendem pedir as meninas em casamento hoje fico feliz por vocês. -Completou ele.
-Sim, mas as meninas estão querendo nos matar.-Falou o Pietro.
-Eu Acredito, pois quando fui pedir a sua mãe  em casamento também foi surpresa e ela achou que eu estava traindo então eu entendo vocês meninos.-respondeu ele sorrindo.
-Espero que de tudo certo Hoje à noite.-Falei os meninos apenas concordaram.
Logo nós já tínhamos terminado e voltamos para a casa dos meus pais, ficamos lá o resto da tarde jogando conversa fora e quando já era de noite, fomos nos arrumar, depois que já estávamos prontos, saímos em direção do salão de festa.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora