Capítulo 45

5 0 0
                                    

Anna Rossi.

Depois que saímos da praça de alimentação, fomos em direção a Vivara para escolhermos os acessórios.
-Boa tarde senhoritas com posso ajudar?-perguntou a vendedora sorrindo.
-Bom tarde, semana que vem é festa de aniversário de casamento dos meus pais e precisamos de acessórios fabulosos..-respondeu a Giovanna.
-Tudo bem, vou me mostrar o mostruário. -ela falou e nós concordamos.
Nos escolhermos os nossos acessórios e depois de pagar, fomos para loja de sapato, estava escolhendo o meu quando o meu príncipe me mandou mensagem e nós conversamos por um tempo e depois ele disse que ia tomar banho e eu voltei a escolher o sapato, depois que escolhermos,  nos pagamos e antes de irmos embora passamos na praça de alimentação pra levar algo pra jantar e depois fomos em direção a minha casa, quando chegamos lá na frente e saí do carro.
-Tchau Aninha, e não esquece que sábado que vem as 10 horas vem te buscar para nos arrumamos. -ela falou me mandando um beijo aéreo.
-Tchau Gio, eu não vou esquecer .-me despedi jogando um beijinho pra ela.
A mesma ligou o carro e foi embora, entrei dentro do meu prédio e fui em direção ao meu apartamento e chegando lá encontrei o meu irmão sentado no sofá assistindo TV, disse que tinha trazido jantar e que ele poderia comer enquanto tomava um banho, depois de banhada fui para a cozinha jantei e depois fui dormir e sonhei com o meu príncipe.

Amor a primeira vista?Onde histórias criam vida. Descubra agora