Anna Rossi.
Acordei na manhã seguinte, me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, para fazer as minhas necessidades, quando terminei, fui em direção a cozinha, quando chego lá meu irmão já tinha tomado café e então eu me sentei na minha cadeira e comecei a comer.
-Pietro consegui resolver o problema dos quartos para a conferência.-Disse a ele animada.
-Sério irmã que bom.- Respondeu ele animado.
-Menos uma dor de cabeça não é.-falei brincando
-Sim com certeza.-Ele disse e eu apenas concordei com a cabeça.
Terminei de tomar café, e nós fomos em direção à empresa, chegando lá cada um foi para sua mesa e começamos a trabalhar, quando escutei o barulho do elevador e vi o homem que vem tirando meu sono e a sua irmã, nossa como ele estava lindo hoje.
-Bom dia Matteo e Giovanna, tudo bem?- falei ficando de pé.
-Bom dia Anna, estamos bem e você?- responderam juntos.
-Estou bem, queria avisar que consegui resolver a questão dos quartos com o pessoal da organização. -Disse eu sorrindo.
-Que bom que você conseguiu resolver, então é só esperarmos o evento então.- falou animado.
- Isso mesmo.- falei sorrindo.
Quando em finalizamos a conversa, cada um voltou para sua função, e foi uma manhã bastante agitada com várias reuniões, na hora do almoço eu e meu irmão fomos almoçar no restaurante italiano que fica na frente da empresa, quando entrámos nos sentamos numa mesa e a garçonete veio nos atender, ela anotou os nossos pedidos e entrou para dentro, depois de alguns minutos a nossa refeição chegou.
-Mana do céu, deixa eu te perguntar preparada para passar 7 dias? Ao lado do seu amor não correspondido?- perguntou meu irmão sorrindo.
-Claro que não, a minha ficha ainda nem caiu. respondi sorrindo também.-mas falando nisso e você está preparado para passar esses dias todos ao lado da Giovanna.- completei a minha fala.
-Claro que não né mas é o que você disse a gente vai ter que aceitar e se preparar.- ele respondeu sorrindo
-Nem me diga nem me diga.-Disse eu negando e ele apenas balançou a cabeça sorrindo.
Nos terminamos de comer e voltamos para a empresa, se passou o resto da tarde novamente entre várias reuniões e no final do expediente eu e meu irmão fomos para casa, chegando lá eu estava responsável por fazer a janta, enquanto meu irmão ia tomar seu banho, Quando terminei o jantar meu irmão apareceu na cozinha e falou que IA me esperar eu tomar banho, então eu Fui em direção ao banheiro e tomei o meu banho, depois voltei para a cozinha nós jantamos e depois cada um foi para o seu quarto a dormir, e eu sem conseguir tirar o Matteo da minha cabeça dormi sonhando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista?
RomanceAnna Rossi trabalha a 5 anos como secretária do senhor Enrico Bianchi porindicação do seu irmão Pietro Rossi que trabalha lá como secretáriodo vice-presidente da empresa a 7 anos, até ele resolve se aposentar e seu filho Matteo assume o seu lugar n...