Explicações e Pergunta Importante

30 2 0
                                    

Oi oi, ainda tem gente por aqui?

Pois é, depois de 3 anos cá estou eu novamente. Sinceramente pensei que nunca voltaria a abrir essa história, mas me sentia culpado por isso.

É difícil explicar o que aconteceu, foram muitas coisas, mas eu não me sentia mais confortável com essa história. Acabei manchando ela nas minhas memórias, com uma grande síndrome de impostor.

Passei muito tempo achando que tudo que tinha escrito, que a história que tinha criado, era ruim e me convenci tanto disso que nem sequer lembrava do que tinha escrito.

Hoje reli toda a história decidindo finalmente pensar no que faria com ela ao invés de evitar o assunto. Eu não lembrava de quase nada kkkkkk quando a história começou com uma partida de quadribol até fiquei confuso.

É estranho ler uma coisa que eu escrevi e planejei e me sentir tão pouco ligado a ela, mas não tô aqui pra encher vocês com reflexões e sim pra tentar dar uma explicação.

Acontece que, como eu disse, tive alguns sentimentos ruins em relação a essa história, senti que me perdi muito no que queria escrever, que poderia ter deixado tudo mais simples como era meu plano desde o início. Talvez eu tenha me empolgado nas tramas e reviravoltas, mas, sinceramente, hoje em dia isso só me dá preguiça.

Tem também o fato de essa história ter sido muito impulsionada por uma amiga minha, que me incentivou a escrever, e essa amizade infelizmente não existe mais. Me senti muito desmotivado depois disso e juntando com o resto me fez fechar os olhos pra essa história que, relendo agora, eu até que gosto.

Vocês devem ter percebido que me empolguei com os supostamente personagens secundários, mas é que eu amei eles kkkkkk talvez seja mania de quem tem mais costume com histórias 100% autorais e não com fanfics.

O fato é que eu tive medo de que esse meu foco nesses personagens não fosse do agrado das pessoas, afinal era pra ser uma história Drarry e não sobre personagens meus inseridos no mundo de Harry Potter.

Pra piorar tudo os comentários e as ações transfóbicas da J.K só pioraram ao longo desses anos e isso tirou um pouco da magia que Harry Potter tinha pra mim. Eu amo a história, fez parte da minha infância e adolescência, mas é inegável o peso das ações da autora. Falar contra um grupo de pessoas assim é muito grave, é um crime, e manchou sim esse universo pra mim.

Eu sou uma pessoa trans, gênero fluido, e saber que ela faz e diz essas coisas contra a minha existência e a de pessoas iguais a mim é terrível e triste.

Com tudo isso ainda acho extremamente injusto deixar essa história sem final, mas queria que tudo fosse mais simples, por isso venho propor algo. Queria reescrever alguns capítulos, mais particularmente os em que a irmã do Arthur aparece, queria tirar essa trama e terminar tudo de um jeito mais leve, mas queria saber o que vocês acham sobre isso.

Querem que eu tente reescrever esses capítulos e finalmente dê um final a essa história? Ou acham que isso estragaria tudo que foi construído antes?

Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos, muito obrigado por darem uma chance a essa história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Entre Mil Perfumes Onde histórias criam vida. Descubra agora