Próxima Etapa

209 20 0
                                    

Queria muito acreditar que aquelas palavras fossem verdade, ou sequer possíveis, o apoiaria em tudo? Até mesmo se decidisse ficar do lado do pai e dos Comensais? Como? Era impossível, tudo aquilo era impossível, apenas um sonho bobo de conquistar uma velha paixão. Não tinha nem como acontecer, eram pessoas totalmente opostas com ideais diferentes e Draco realmente não queria ser colocado na posição de escolher entre sua família e sua paixão, simplesmente não podia escolher.

Mesmo com a mente martelando em pensamentos contraditórios retribuiu o abraço. Não sabia o que fazer, a cada momento que se aproximava mais de Potter sentia-se enrolar em uma teia cada vez mais grudenta e confusa, sem escapatória, aquilo estava passando da paixão e isso não podia acontecer. Mas como se afastaria? Como conseguiria? Harry era quase como uma droga, viciante demais para abandonar quando a única coisa que se quer é mais uma dose.

Só podia estar amaldiçoado, por que essas coisas só aconteciam com ele? Deveria ter continuado com seu teatro indiferente e maldoso, a partir do momento em que foi sincero naquele dia na Torre de Astronomia se condenou, e agora não tinha mais volta. Estava ultrapassando uma etapa, uma ponte instável de sentimentos perigosos e teria que escolher para que lado seguir. De um lado da ponte seus pais e tudo em que acreditou ao longo de toda sua vida, e do outro Harry e seus novos amigos.

Queria que não tivesse que escolher, queria ter mais tempo ou simplesmente escolher os dois, mas era impossível e seu coração já lhe dizia para que lado ia seguir, apesar de seu cérebro não querer aceitar. Na verdade, nunca ouve uma escolha de fato, apenas uma certeza escrita em letras pequenas, mas esse era um caminho difícil de seguir e implicava consequências terríveis.

"Mais dois meses", pensava enquanto ainda se mantinha abraçado a Harry, "mais dois meses e será o fim". O fim de uma etapa, era isso, uma etapa longa demais que agora dava espaço para outra, mais perigosa com certeza, mas muito mais emocionante, perigosa e talvez suicida, mas emocionante. E contanto que o tivesse ao seu lado nada mais importava. 

Um Entre Mil Perfumes Onde histórias criam vida. Descubra agora