POV HOPE:
Ao acordar na manhã seguinte senti o cheiro dos Cullen em minha casa, todos eles, menos Edward que provavelmente está por aí saboreando a dor e o desespero da minha mordida. Os ignorei e segui despreocupada para um banho relaxante, desde que me tornei hibrida não sinto frio então é uma benção um banho gelado pela manhã para relaxar os nervos, ainda mais hoje que acordei como se tivesse bebido todo o álcool da cidade, teria que falar com Charlie sobre isso mais tarde, era normal toda essa dor de cabeça depois da superlua? Não fazia ideia.
Depois do banho me vesti com uma blusa regata branca, jeans preto e minha jaqueta de couro, calcei meus tênis e passei as mãos pelos cabelos agora curtos, nada mal, sorri para mim mesma. Desde que me transformei tenho me sentido mais bonita, talvez as longas seções de treino tenham alguma coisa a ver com os novos músculos que surgiram aqui e ali, também tenho me sentido mais confiante sobre meu corpo e principalmente minha força e estava na hora de mostrar isso ao mundo.
Desci as escadas assobiando fingindo distração e ignorei os olhares lançados sobre mim quando passei para ir a cozinha, continuei fingindo distração enquanto enchia uma caneca de café e pegava um belo pedaço de bolo na geladeira, ninguém ousou me interromper, a maioria estava calado, menos Carlisle e Charlie que falavam sobre porque meu pai manteve nosso segredo oculto e como exatamente me presente funcionava.
Quando terminei decidi que era hora de jogar algumas cartas na mesa, chega de baixar a cabeça e aceitar que me façam de troxa, chega de permitir que me usem para depois descartar como um lixo sem utilidade. Vieram à minha casa então vão ouvir o que tenho a dizer, não é? Sorri orgulhosa de mim mesma ao imaginar o Edimundo sofrendo em algum canto na mansão dos Cullen, então quando finalmente fui até a sala me escorei na porta os observando, pareciam cansados e abatidos.
—Hope? Vieram conversar querida, poderia se sentar e ouvir o que eles têm a dizer?
—Ainda estou pensando se tem o direito de ser ouvidos, o que você acha pai? Não quiseram conversar antes, muito menos nos ouvir... Não acho que não merecem o direito de falar. — Conclui minha fala olhando diretamente para Carlisle, o bom doutor limpou a garganta um tanto sem jeito, mas foi Charlie quem interveio.
—Hope... Seja gentil por favor.
—Gentil pai? Certo... Deixem-me saber o que vossas altezas reais desejam com a minha insignificante pessoa? — Sorri sarcasticamente sentindo a raiva voltar a crescer dentro de mim enquanto Carlisle pegava a mão da esposa ao seu lado e suspirava desnecessariamente.
—Hope... Sabemos que o que aconteceu foi difícil, quero que saiba que não há nada que possamos fazer para expressar o quanto sentimos muito por tudo que ouve com vocês...
—Ô sim... Realmente sentem não? Tem total razão, não há nada que possam fazer mesmo, porque deviam ter feito muito antes. — Me aproximei de Carlisle, podia ver a tristeza em seus olhos, mas não dei a mínima. —Vamos começar por você Carlisle, que tal? Sabia que você foi uma das minhas maiores decepções? Você é o líder do seu clã, mas é cego para as suas decisões quando se trata do imbecil do seu filho, você se diz o bom doutor aquele que sempre pensa no bem maior quando só sabe passar a mão na cabeça do filho covarde e manipulador de vocês, você Carlisle sabia que Rosalie e eu éramos companheiras e ainda assim optou por seguir as vontades de Edward, sabe como eu sei disso? Porque você é o líder deles, tinha o poder de dizer não, de deixá-lo ir sozinho se era isso que queria e o resto de vocês teria ficado e juntos teríamos superado toda essa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fanfiction𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...