POV HOPE:
—Não confiam em nós o bastante para assumir a forma humana. — Edward comentou assim que Sam e o resto da matilha se aproximou, suspirei ao ver Leah entre eles, lobinha teimosa, mas infelizmente não poderia discutir, já avia tirado Seth da luta não poderia tirar mais ninguém ou estaríamos em desvantagem.
—Vieram, isso é o que importa. Você traduz? — Carlisle pediu tomando nossa frente enquanto Leah aproximava-se sentando ao meu lado em sua forma de lobo para observar. — Primeiramente, bem-vindos, vamos começar com o básico, Jasper tem experiência com recém-criados e vai nos ensinar.
—Em que os recém-criados são diferentes de nós? — Edward traduziu para nós.
—São muito mais fortes que nós porque o sangue humano ainda flui no corpo deles... Nossa raça... Nunca é tão forte fisicamente quanto nos primeiros meses da nova vida. — Carlisle explicou calmamente.
—Carlisle tem razão, por isso eles foram criados. Um exército desses não precisa de milhares como o dos humanos, um exército humano não pode contra eles... — Jasper com sua postura militar observou os lobos com cautela. —As duas coisas mais importantes para lembrar, primeira, se eles puserem os braços em torno de você, vocês serão esmagados. Segunda, nunca devem partir para matar logo de cara, eles esperam por isso e vocês irão perder.
Jasper sorrio e apontou para Emmett o chamando para acompanhá-lo na primeira luta
—Não se segura.
—Não é da minha natureza. — O grandão sorrio antes de correr com tudo em direção a Jasper que já o esperava em posição, foi divertido ver Emmett perder feio para Jasper, ele tem muita força bruta, mas Jass tem experiência e estratégia.
—Nunca perca o foco — Jasper concluiu antes de dar lugar a Edward e Carlisle, os dois eram bons, Carlisle é dotado de muita experiência, mas Edward começa levando a melhor ao trapacear lendo seus pensamentos e prevendo o que ele fará em seguida, mas Carlisle conseguiu o surpreender no final...
—Mais uma coisa, nunca vire as costas para o seu inimigo. — Sorri com a vitória de Carlisle, os próximos foram Jasper e Rosalie, ele não nos deixou lutar juntos, disse que pegaríamos leve um com o outro, Rosalie luta muito bem, ela o golpeia e ele desvia de novo e de novo até que ele ataca e ela recua, mas nenhum consegue derrubar um ao outro.
—Alice?
Ele chamou sua companheira assim que Rosalie terminou seu treino e se juntou a mim, assim como Edward a pequena fadinha usa de seus talentos para prever o que Jasper fará em seguida, muito útil em uma luta eu confesso, mas Alice terminou como os resultados previam, vencendo, depois dela foi a vez de Diana, Esme e por último finalmente eu. Assim que o vi me analisar sabia que ele iria tentar prever meus movimentos, então quando ele me atacou eu passei a alterar entre defesas firmes e ataques precisos, a cada impacto de nossos corpos era um estrondo mais alto como duas rochas gigantescas se colidindo, nossa luta virou uma dança caótica de força e estratégia, com Jasper tentando me derrubar com sua resistência implacável e eu respondia com golpes calculados que testavam os limites do major. Mesmo sob pressão não recuei, estava determinada a vencê-lo, com todo o treino que passei com Charlie eu precisava ser capaz de lutar com ele de igual para igual pelo menos. Em um momento decisivo, Jasper tentou um movimento arrojado, mas consegui antecipar seu ataque e aproveitar sua abertura. Com um giro rápido desferi um golpe poderoso que fez Jasper recuar, momentaneamente atordoado, aproveitei a chance para derrubá-lo e incapacitar o major que riu. Me afastei sorrindo e lhe estendi a mão o ajudando a se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fanfiction𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...