POV HOPE:
Dias se passaram e eu tenho estado cansada de ignorar Rosalie, ela está sempre ali, aonde quer que eu vá. Como quando eu fui ao cinema com Leah para vermos um filme Crepúsculo acho que era esse o nome, ao chegar lá de alguma forma ela descobriu que iriamos e fechou o cinema inteiro só para ela e nós tivemos que voltar para casa sem assistir, ou quando no primeiro dia de aula de volta as férias ela voltou para a escola e fez alguma coisa inexplicável para convencer os professores a colocá-la como minha parceira em todas as aulas. Já estava ficando quase impossível ignorá-la, fingir que não a ouvia todas as vezes que ela tentava se desculpar, ou quando ela se senta em minha mesa no refeitório e fica me observando comer em silencio ou as vazes até quando Tom e eu estávamos apenas discutindo coisas como novas edições de mangas ou músicas. Foi na aula de artes que tudo mudou, o professor havia pedido para que escrevêssemos uma música e cantasse em frente a classe, então quando decidi que musica cantaria não pensei no quanto isso a machucaria.
—Hope sua vez, o que vai cantar e qual o instrumento que você vai escolher?
Eu havia aprendido a tocar violão com Leah depois que aposentei meu violino, não conseguia olhar para meu antigo instrumento favorito sem me lembrar da noite em que fui até a casa dos Cullen e fiz uma serenata para a loira que tanto me machucou.
—O nome da música é Pactos e vou escolher o violão.
—Ok, venha a frente e comesse sua apresentação.
Assenti e me levantei indo para um pequeno banco a frente da turma, um nervosismo me tomou, não tinha certeza de como tinha ficado a música, mas eu esperava que ela conseguisse passar tudo o que senti nos últimos meses, então ignorei todos ali, peguei o violão e respirei fundo antes de firmar meu olhar que sem querer foi diretamente nela. (Fechem os olhos e imaginem a Hope cantando a música do começo do capítulo)
— ... Eu nem dormi pensando em tudo que aconteceu, iê iê
Guardei em mim cada detalhe que a gente viveu, iê iê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fanfiction𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...