Aviso rápido:
Apaguei os dois últimos capítulos que tinha postado, motivo? O final não estava como a maioria queria, então optei por dar a historia esse final mais simples, então o epilogo segue a partir do que foi escrito no capitulo 7 de amanhecer.
A𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚...
POV NARRADORA:
A paz reinava na cidade, sem mais mortes inexplicáveis ou desaparecimento de turistas, Carlisle controlava uma rede de hospitais particulares de grande prestigio na cidade como sócio de Hope que havia se formado com prestigio graças a seu talento para a cura, ambos se revessando no trabalho entre os anos. Alice abriu uma loja de grife incrível na cidade com um pseudônimo, Jasper e Emmett ajudavam, Hope, Luna e Ravi a manter os vampiros da cidade e fora dela na linha sem transgressões as leis que a hibrida considerava importantes para manter o segredo da espécie, com uma mãozinha de Alice que estava sempre prevendo alguma boa encrenca para a hibrida manter seus filhos longe delas.
Charlie por sua vez se mudou para junto das filhas e netos e passou a trabalhar junto a Seth na policia da cidade, Kate também não se saiu mal e logo criou sua própria empresa de segurança particular ao lado da agora esposa Leah e de suas irmãs. Bella e Bree acabaram se juntando a Diana em suas aventuras e paixões por relíquias antigas e arte.
Rosalie por sua vez assim como Esme se dedicava a estar ao lado de seus filhos, apoiando, aconselhando, cuidando para que não excedam seus limites, durando alguns anos a loira aproveitou para viajar ao lado da esposa e as crianças, até que ela descobriu que era possível engravidar outra vez, depois disso vieram Lily e Charles, gêmeos também, ambos a cara de Hope com o jeitinho ciumento de Rosalie, depois veio Elliot o mais novo uma mistura perfeita das duas, um jovem de beleza extraordinária, loiro de olhos azuis como os de Hope. Os mais novos se tornaram motivo para a super proteção de Luna e Ravi, os gêmeos mais velhos os adoravam como se fossem anjos reencarnados na terra, eram seus tesouros, um verdadeiro grude uns com os outros o que deixava Rosalie orgulhosa como a mãe coruja que era.
Cada um dos jovens Swan cresceram com rapidez e grande poder, porém cheios de amor, carinho, respeito e acima de tudo, honra. Com os anos cada um encontrou seus companheiros e companheiras e embora Hope e Rosalie morressem de ciúmes dos filhos ao descobrir, acabaram aceitando. Hope ensinou a eles tudo o que podia, principalmente controle e humildade. Embora seu clã levasse o mundo sobrenatural sempre em equilíbrio, ela e sua família não se consideravam reis ou rainhas, apenas governantes das sombras, responsáveis pelo equilíbrio e a ordem mantendo o sobrenatural oculto e os humanos seguros. Foram séculos de paz e equilíbrio e a família Swan Hale Cullen viveram em harmonia aproveitando o melhor da vida e do amor...
Galera espero que tenham preferido esse final também e que eu não tenha decepcionado vocês. Para começo de conversa a fic inteira foi criada com um único intuito, concertar o que eu ODEIO na saga original que é basicamente EDIMUNDO CACATUA e a obsessão da Bella, algumas verdades que sempre quis deixar claro em Lua Nova e obviamente mudar a protagonista e seu amor épico para Rosalie minha deusa loira vampira ksks. Enfim pessoal, com esse capitulo me despeço de Twilight, mas espero reencontra-los em minhas outras fics, vou adorar ler seus comentários por lá também, então caso as encontrem por causa dessa deixem um comentário por lá do tipo: VIM PELA SUA FIC TWILIGHT. Vou adorar saber, votem e comentem o que acharam desse final que era para ser algo "alternativo" e se tornou o fim favorito para alguns de vocês, o epilogo foi curto mas acho que deixei claro o que aconteceu com cada um dos Cullen.
Beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Hayran Kurgu𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...