𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓 - 𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞

1.6K 206 49
                                    

POV HOPE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV HOPE:

Minha manhã passou rápido, Rosalie foi para casa depois que tomei café da manhã com a promessa de que estaria aqui na hora marcada, depois disso minha irmã decidiu que seria um bom momento para conversarmos então veio a mim com o papo de que sentia muito por tudo que me disse e fez, que eu deveria entende-la pois ela ama Edward tanto quando eu e tudo o que fez foi para que eu não me arrependesse depois, mas a cortei naquele mesmo instante, estava farta de Bella sempre se achar o centro das atenções, estava farta dela me tratar feito lixo quando tudo que fiz foi me preocupar com ela. Então a mandei se calar e despejei sobre ela tudo o que sentia e vinha guardando desde a volta dos Cullen.

Com raiva deixei claro a ela que tudo que ela sentia e disse para mim não passava de inveja do que eu me tornei quando era tudo o que ela queria, não eu, despejei sobre ela sua própria arrogância e cegueira, sobre Edward, sobre como ela o estava usando e chantageando para conseguir sua imortalidade em troca do casamento, sobre ser uma vampira, sobre nossa vida inteira na qual ela fez questão de ignorar o que me acontecia a cada tapa, cada soco, empurrão, chutes e palavras venenosas cuja mulher que deveria ser nossa mãe era apenas dela e me tratava como o próprio diabo.

Chorei e despejei cada gota de amargura reprimida dentro de mim, estava cansada de tentar ser uma boa irmã quando ela só fazia o mesmo quando lhe convinha, com dor no coração contei a ela sobre cada vez que Renée me espancava e eu ia ao hospital sozinha e com dor apenas por ser diferente, contei a ela sobre todas as ameaças que a mulher fazia a mim para não contar nada a sua preciosa filha o que ela fazia, com raiva e magoa eu abri seus olhos para tudo o que ela sabia que eu passava em casa, na escola e onde quer que eu fosse, mas ignorava por egoísmo, por querer ficar ao lado de Renée e não vir a Forks ou me deixar ser livre em um lugar onde agora ela luta para permanecer e se encaixar, jurei a ela que por mim ela jamais vai se transformar e se era o meu perdão que ela queria deveria lutar por isso, não seria pedidos de desculpas furadas que aceitaria, tão pouco me importava se ela iria me odiar, mas tudo o que ela mais queria era se tornar uma vampira e eu não seria a pessoa que lhe daria isso.

Eu a deixei ali em nossa sala de estar chorando como nunca a vi, mas não poderia ficar ali nem por mais um segundo quando me dei conta de que Charlie avia chegado e com isso ouvido nossa conversa. Mas não consegui escapar de seu abraço paterno no instante que ameacei subir as escadas para o meu quarto. Ele me puxou para seus braços e me envolveu com carinho, sussurrou pedidos de desculpas, sabia que estava com medo de que não o perdoasse por ter me deixado com Renée, mas eu jamais o culparia por isso, o abracei de volta com força e me deixei chorar em seu colo como um bebê finalmente amparado e de volta ao lar onde sempre pertenceu.

Já era tarde quando finalmente me recompus, subi para um banho frio e demorado tentando manter minha mente focada no que mais importava agora, me vesti, liguei para Seth para verificar se tudo estava conforme o planejado e finalmente desci encontrando Charlie e Bella ainda na sala, ignorei os soluços da minha irmã, estava disposta a fazer qualquer coisa para não estragar o resto da tarde e minha noite com Rosalie e isso incluía ser egoísta uma vez na vida e ignorar minha irmã. Charlie que já sabia sobre meus planos sorrio pequeno para mim e me lançou um pequeno aceno ainda com minha irmã em seu abraço ao me ver sair pouco antes de encontrar Rosalie na entrada do bosque em frente a nossa casa.

Twilight - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora