𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎 - 𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞

1.3K 175 27
                                    

POV NARRADORA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NARRADORA:

Na manhã seguinte vampiros e metamorfos se reuniram na clareira indicada por Jasper, o major coordenou as posições e ficaram em completo silencio aguardando, a pequena vampira Alice mantinha seus olhos fechados buscando visões do futuro enquanto Rosalie não tirava seus olhos de Hope que se encontrava um pouco a frente do grupo, Hope podia sentir a intensidade dos olhos de sua noiva em si e sorrio a tranquilizando, seus olhos azuis cintilantes revelando sua natureza hibrida, todos em estado de alerta máxima, Hope suspirou ao ouvir os corações década metamorfo ali, acelerados e tão barulhentos para ela quanto o rufar de tambores, mas ela avia aprendido a controlar aquele ruído incessante, então pacientemente apenas esperou com o olhar perdido no horizonte, não demorou para Alice avisa-los.

—Estão vindo...

Hope sentiu cada musculo de seu corpo vibrar em ansiedade pela luta, a hibrida se sentia pronta para sua preciosa vingança, ela fechou os olhos e concentrou seus sentidos no grupo que corria direto para eles, ela sentiu seu poder vibrar em cada gota de sangue em seus corpos ela só precisava se concentrar, queria derrubar alguns antes de se misturarem o suficiente então ela buscou pelo poder, sentiu o sangue de seus alvos fluir em suas veias como as águas de um rio, todos aparentemente recém alimentados, presas perfeitas para a hibrida que sorrio ao perceber.

Hope em um movimento simples de suas mãos começou seu trabalho alterando as propriedades físicas e químicas do sangue de seus alvos aumentando a viscosidade e dificultando sua circulação prejudicando sua capacidade de se mover rapidamente, ainda não satisfeita ela alterou a concentração de nutrientes no sangue dos vampiros, privando-os de sua fonte de energia e enfraquecendo-os o suficiente permitindo que o resto dos Cullen e metamorfos os matem tão facilmente como se arrancassem membros de manequins de vitrine logo sobrando apenas algumas dúzias deles intactos.

Hope soltou um rugido animalesco fazendo seus aliados estremecerem no instante que mergulhou na batalha, com sua visão periférica ela viu dois vampiros tentando parar Rosalie mais a diante e quando ela viu estava saltando sobre eles se transformando no ar e arrancando a cabeça de um com os dentes enquanto Rosalie fazia o mesmo com o que havia restado, a loira sorrio para a noiva antes de avançarem juntas.

Hope agora em sua forma de lobo completa corria para o centro da luta, assim que viu um vampiro passar os braços em torno de Leah ela parou rosnando para eles fazendo Leah encolher-se choramingando, Hope rapidamente usou sua habilidade para parar completamente os movimentos do vampiro solidificando seu sangue antes de Rosalie correr até ele o arrancando de Leah e o finalizando, Hope concentrou-se em Leah, ela percebeu que o vampiro avia quebrado algumas costelas e rapidamente manipulou seu sangue a curando imediatamente, Leah uivou em agradecimento a sua alfa antes de voltar a luta.

Rosalie sentia uma energia forte percorrer seu corpo, não sabia se era a adrenalina da luta mas se sentia revigorada, em meio ao ataque ela conseguiu estar ao lado de Hope e isso a deixava mais calma, momentos depois ao ouvir um uivo alto de Hope a loira parou, Leah, Esme e Diana fizeram o mesmo, os olhos se voltando a ela, uma horda de recém criados pareceu perceber que a hibrida estava trazendo destruição ao seu exército e decidiram se unir para para-la, dois deles tinha seus braços em torno dela enquanto o outro seguravam suas patas, mas Hope pareceu engana-los e distrai-los quando voltou a sua forma hibrida, suas garras perfurando seu peito e arrancando seus corações como se ela enterrasse suas mãos na areia, seus olhos azuis brilhantes estavam cheios de fúria quando ela fazia o mesmo com o resto deles. Logo outros vampiros pareceram perceber o que acontecia e começaram a ignorar os Cullen para unir forças a atacando, mas Hope não fraquejou, ela expulsou o sangue de seus corpos banhando seu próprio corpo nú com ele, com um olhar de puro ódio a hibrida manipulou o sangue diante dela formando uma lâmina de sangue perfeita e direcionando a eles os partindo ao meio, seus aliados não ficaram para trás, aproveitando-se do foco dos vampiros em Hope passou a pegá-los de surpresa a ajudando a destruí-los até não sobrar mais nenhum.

Twilight - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora