POV NARRADORA:
Hope estava animada para mostrar a Rosalie o que ela e Esme aviam preparado para ambas e a mais nova adorou a expressão no rosto da amada assim que seus olhos âmbar visualizaram o que avia diante delas. Era uma casinha pequena, bastante pequena em comparação a mansão Cullen, de aparência mais rustica porém moderna, muito bem desenhada e cada detalhe perfeitamente organizado conforme os pedidos de Hope, a pequena casa estava completamente pronta e mobiliada e consistia em apenas cinco quartos com banheiro, uma suíte principal, um hall de entrada grande onde Hope fez questão de deixar seu presente em exibição, o carro que sua amada lhe deu como presente de formatura, uma sala grande, uma cozinha americana, uma sala de jogos, uma garagem com oficina acoplada que fez especialmente pensando em uma das paixões que tem em comum com sua noiva e o que não poderia faltar, uma varanda enorme em todo o redor de frente para a piscina e ao lado de um belo jardim.
—Eu... Eu não acredito... — Rosalie murmurou, suas mãos cobrindo a boca em completa admiração, Hope sorrio e a abraçou por trás beijando suavemente a nuca da amada.
—Não é tão grande quanto a sua casa, mas vai ser nosso lar se você aceitar é claro... — Ela murmurou a última parte com receio o que fez Rosalie se virar para ela e a beijar com todo seu amor.
—É claro que aceito amor, ela é tão linda... Tão perfeita... Eu... Céus eu nem consigo acreditar, sempre sonhei em ter uma casinha assim, onde pudesse envelhecer ao lado da pessoa que amo... — A voz da loira foi embargada pela emoção que ardia em seu peito, Hope sorrio acariciando o nariz da mais velha com o seu, uma onda de carinho e amor a tomando, ela desejava com cada grama de seu ser colocar sua mulher em um potinho e guardá-la apenas para si.
—Há Hope... Meu amor... Eu te amo tanto...
A loira sussurrou apertando a mais nova contra si antes de sorrir radiante a arrastando para dentro de seu novo lar, Hope sorrio a seguindo, a jovem hibrida fez questão de mostrar a ela cada pequeno cômodo finalmente concluindo ao chegar a suíte principal onde Rosalie se surpreendeu ao encontrar algumas velas aromáticas enfeitando o ambiente, uma lareira acesa e uma cama coberta por delicadas pétalas de rosas brancas e vermelhas. Rosalie sabia o que significava e amou Hope ainda mais por isso, sua noiva avia preparado tudo apenas para elas, para que sua primeira vez juntas fosse especial, isso teria feito a vampira chorar em emoção se pudesse, mas ao invés disso ela sorrio, tão lindamente que Hope prendeu o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fiksi Penggemar𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...