POV HOPE:
O dia mal começou e eu já estava de pé, acordei, preparei o café da manhã, tomei um banho relaxante e me preparei para esperar Rosalie, mas então a tristeza me bateu quando ela não apareceu para me buscar, tive que ir com Bella. Assim que chegamos a escola e não vi o carro de nenhum deles algo dentro de mim despertou, sabia que tinha algo de errado, quase podia sentir, mas não quis perturbar Bella então segui em silencio para as primeiras aulas do dia, até o intervalo eu já estava desinquieta e irritada o bastante para não conseguir ficar na sala, tentei ligar para ela varias e varias vezes e ela não atendia, então no intervalo corri para minha mesa de sempre com Tom onde com o tempo passamos a dividir com Emmett, Rosalie e as vezes até mesmo Jasper, meu amigo estava comendo enquanto lia distraidamente, forcei um sorriso a ele e pedi que me emprestasse sua bicicleta, ele estava distraído o bastante para me emprestar sem nem ao menos perguntar quando a devolveria ou para que eu precisava dela.
Peguei a bicicleta no estacionamento e segui em direção a casa dos Cullen, a cada pedalada um aperto estranho crescia em meu peito, não queria acreditar em nenhuma das teorias que minha mente conturbada me trazia a tona, mas assim que cheguei a verdade me atingiu como um soco no estomago, todas as janelas estavam cobertas com uma cortina escura, encostei a bicicleta e corri até a porta, estava trancada, me agachei e por uma pequena fresta entre a porta e as cortinas pude ver parte do interior, seus moveis cobertos com lençóis brancos.
Não poderia ser, não era verdade era? Eles me deixaram? Rosalie me deixou? Não podia acreditar no que via, cai de joelhos ali mesmo junto a entrada, o aperto em meu peito se intensificando, era essa a sensação de ter um coração partido? Se fosse... Doía mais do que a própria morte. Lagrimas silenciosas brotaram em meus olhos, a força se esvaiu do meu corpo, me encolhi enquanto sentia algo se quebrar dentro de mim, não podia acreditar que ela me deixou, não ela... Rosalie Hale me fez ama-la, me fez permitir que ela entrasse em meu coração, em minha vida, me disse que poderia confiar nela, me prometeu que jamais me deixaria, jurou que me amava, acreditar que ela se foi sem ao menos se despedir era uma verdade que estava diante de mim e eu não podia acreditar.
Não podia imaginar que fui idiotar o bastante para me abrir feito um livro para que ela me lese como bem entendesse apenas para me descartar e desaparecer sem nem mesmo um adeus. Sem perceber quanto tempo estive ali notei meu corpo tremer em soluções que não conseguia deixar escapar, eu já me machuquei muito na vida, mas nenhuma dor física se comparava a dor que senti naquele momento, um nó apertava minha garganta, a respiração entalou no meu peito me sufocando aos poucos, não percebi quando finalmente a inconsciência me atingiu em meio as lagrimas ardentes que me possuiu.
Acordei um tempo depois, não sabia dizer a quanto tempo estive ali, o céu já estava coberto de estrelas e a lua cheia brilhava, mas nada daquilo havia me acordado, tão pouco eu havia desperto sozinha, diante de mim um homem alto, negro de olhos carmesim me fitava, um sorriso diabólico brincando em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fanfic𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...