𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏 - 𝐋𝐮𝐚 𝐍𝐨𝐯𝐚

1.9K 231 99
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV HOPE:

Eu estava na cama quando ouvi uma leve batida no vidro da minha janela, sorri ao perceber a figura de Rosalie, corri e a abri para ela que entrou antes de ajustar suas roupas e me puxar para um abraço, seus lábios pousando nos meus rapidamente antes de sorrir.

—Feliz aniversário querida. — Ela se afastou minimamente antes de acariciar meu rosto, seus olhos âmbar varrendo meu rosto com carinho antes de me entregar uma caixinha pequena de veludo.

—Hum... Rosalie eu disse que não queria presentes.

—Não brigue comigo vai, não é grandes coisas, apenas um mimo para minha namorada.

Ela sorri com suas últimas palavras, como se saboreasse-as profundamente, nas férias de verão eu havia pedido sua mão a Carlisle e Esme que me concederam com alegria, então eu tinha aproveitado uma noite em que Alice me garantiu que todos estariam caçando menos ela para lhe fazer uma pequena surpresa, desde que descobriu que toco violino ela tinha me pedido para tocar algo para que ela ouvisse, mas eu a enrolei até aquela noite, com a ajuda de Alice escolhi algo bonito para vestir, comprei um presente especial para ela, peguei meu violino e então sem pensar no quão ridiculamente clichê seria eu fui até sua casa e do lado de fora de sua janela lhe fiz uma pequena serenata ao som do meu violino. Naquela noite ela disse sim para mim e desde então um pequeno e simples anel de compromisso adornava seu anelar direito, desde então tenho me esforçado para levá-la em encontros já que ela não janta e admito que embora tudo seja simples tem sido perfeito ao nosso próprio modo.

—Hope? Querida, está me ouvindo?

—Perdão, me distrai. — Sorri sem jeito passando as mãos pela nuca nervosamente.

—Percebi... — Ela comentou sorrindo antes de indicar a caixinha em minhas mãos. —Não vai abrir?

—Sim...

Voltei minha atenção a pequena caixinha em minha mão e ao abri-la suspirei profundamente, dentro dela havia um anel em ouro branco com um pequeno símbolo da família Cullen o adornando, Rosalie já havia me falado daquele pequeno símbolo. Disse que cada um de sua família possuía um anel, pulseira ou colar com aquele símbolo, ganhar aquilo dela definitivamente não era algo simples, aquele pequeno gesto estava carregado de significado e eu sabia disso.

—Você gostou?

—Ele é... Lindo Rose, não precisava de algo assim...

—Você gostou, isso é tudo o que me importa, deixe-me colocá-lo? — Assenti entregando a joia a ela e lhe estendendo a mão, senti os dedos frios de Rosalie encaixando a pequena peça em meu dedo. —Ficou perfeito em você...

—Obrigado Rosalie, mesmo que não precisasse de presentes. — Comentei a fazendo rir baixinho se aproximando e acariciando meus cabelos enquanto seus olhos âmbar não saiam dos meus.

Twilight - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora