𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖

2K 258 73
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV HOPE:

Assim que Rosalie parou em frente a sua casa eu prendi a respiração, o lugar era magnifico, realmente digno dos Cullen, Rosalie sorrio ao me ver boquiaberta com o lugar.

—Algo me diz que você não esperava por isso.

—Nossa... Que casa incrível. É tão... Clara e tão aberta. Magnifico.

—É como você esperava?

—Nããooo, eu esperava algo com mais caixões, masmorras e fossos sabe? — Ri se sua expressão chocada.

—Hope Swan usando sarcasmo? O mundo vai acabar e eu não sei? — Não pude deixar de sorrir de sua expressão surpresa, a tanto sobre mim que ela não conhece. —Brincadeiras à parte, esse é... É o único lugar onde não temos que nos esconder, onde podemos ser nós mesmos... Mas se quer elogiar, elogie Esme, o projeto da casa foi todo dela.

—Ela realmente é uma mulher talentosa então. — Ela assentiu colocando uma mão na base de minha coluna e me guiando pela entrada, era realmente incrível, belíssimo, cheio de pequenos detalhes que embelezavam e davam ao ambiente um ar aconchegante e ao mesmo tempo luxuoso, assim que passamos pela porta a primeira pessoa que vi foi Emmett que sorria largo.

—Ei baixinha você veio. — Sorri quando ele se aproximou estendendo a mão para mim antes de fazermos um pequeno high five.

—E ai grandão? — Ele riu radiante antes de me puxar para si passando seu braço pelo meu ombro antes de fazer o mesmo com Rosalie, quase ri da careta da loira com a atitude do meu amigo.

—Eu realmente duvidei que viria, Edward e sua irmã chegaram já tem tempo. Rosalie o que você estava fazendo com minha amigona aqui em? Não estava planejando sequestrá-la, não é? — Ele estreitou os olhos para ela que sorrio de lado como se tramasse alguma para ele.

—Estávamos conversando um pouco antes, tinha que prepará-la para não surtar com você não é Emmett? — Os dois estavam prestes a entrar em uma discussão quando finalmente nos aproximamos dos demais membros da família que estavam presentes.

—Emmett? Deixe sua irmã em paz querido. — Uma voz doce e gentil preencheu meus ouvidos e automaticamente Emmett e Rosalie pararam de implicar um com o outro, Emmett sorrio travesso para mim antes de me dar um leve empurrãozinho retirando seu braço de mim.

—Hope, esta é minha família, Carlisle e Esme, meus pais para todos os efeitos... Alice e Jasper você já os conhece. — Rosalie explicou com suavidade enquanto Carlisle estendia a mão para mim.

—É muito bom vê-la Hope. — Carlisle sorrio gentilmente apertando com delicadeza minha mão.

—É bom revê-lo Dr. Cullen.

—Não não, sem formalidades, apenas Carlisle ok?

—Certo. — Sorri sem jeito, era estranho vê-lo como um vampiro e pai de Rosalie e não como Dr. Cullen humano que cuidou de mim em meus dias no hospital de Forks.

Twilight - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora