POV HOPE:
Depois de ouvirmos todas as especificações de Carlisle sobre os cuidados que Rosalie e eu deveríamos ter ele nos liberou para irmos para casa, precisávamos arrumar algumas coisas para levar para a mansão Cullen, Carlisle achou que pode ser mais seguro nos mantermos por perto, Leah e Seth já ficaram sabendo da minha chegada e estavam a caminho para nos visitar assim como Bree e Kate que estavam com eles em Seattle, já em casa assim que chegamos parei Rosalie na entrada.
—Amor, eu estive pensando... Não quero Edward perto de você ou dos nossos filhos, se formos para a casa de Carlisle tenho certeza de que ele irá aparecer.
—Ele não vai voltar, não depois do que fez, ele sabe que se voltar não terá mais o apoio de Carlisle ou Esme, tão pouco dos meus irmãos.
—Mas ele pode voltar por Bella.
—Querida não sei se percebeu, mas sua irmã está mudada, não é mais a garota suicida que conhecíamos, eu vi como ela cuidou e acalmou você, ela mudou desde que você a transformou.
—Mas...
—E mais uma coisa, se ele voltar e você não o matar eu mesma vou. Ele não tem o direito de insultar nossos filhos. — Suspirei aliviada e sorri me aproximando dela.
—Nossos filhos... Vamos ser mães... Nem acredito nisso.
—Nem eu... São dois pequenos milagres. — Respondeu ela sorrindo e entrelaçando seus braços em meu pescoço acariciando minha nuca com carinho.
—Amor há algo que eu... Que eu gostaria de dizer. — Disse me lembrando da forma que agi ao descobrir que ela poderia estar gravida.
—Tudo bem... — Ela me olhou apreensiva e sorri fraco.
—Eu... Eu fiquei preocupada quando ouve a suspeita de estar gravida eu... Eu tive medo da criança ser um bebê imortal como as histórias que Carlisle me contou uma vez sobre a família de Kate, tive medo de perder você ao dar à luz ou do bebê te matar de dentro para fora, enfim agora sei que eu só... Não quero te perder, não posso viver sem você, tão pouco sem eles agora, me desculpe por... Por ter ficado nervosa e agir feito uma idiota medrosa.
—Tudo bem meu amor, é compreensível que tenha medo e que tenha ficado nervosa, mas saiba que vou ficar bem e que farei qualquer coisa pelo bem-estar deles também.
—Charlie e eu conversamos e... Ele me mostrou que as vezes á sacrifícios que temos que fazer pela nossa família, por isso eu prometo meu amor, farei tudo, qualquer coisa para mantê-los bem e seguros. — Ela sorriu me deixando um beijo apaixonado nos lábios antes de me abraçar.
—Eu sei que sim querida, vamos ficar bem... — Ela sorriu e eu a beijei de volta, não sei se mereço alguém tão compreensiva e amorosa como esposa, mas sou grata por tê-la comigo. —Eu te amo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fanfiction𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...