POV ROSALIE:
A decoração estava linda, azul e rosa, flores e ursinhos, estava perfeito, Diana e Alice realmente se empenharam, sorri ao receber os convidados ao lado de Hope mesmo sabendo que alguns estavam ali para testemunhar o milagre com os próprios olhos, para terem certeza de que os gêmeos não seriam apenas criaturas imortais sugadoras de sangue. Alguns amigos de Carlisle sequer escondiam a surpresa ao ouvir os corações batendo, como se minha própria esposa não fosse um milagre sobrenatural em pessoa de pé diante deles, mas nada disso importava para mim, eu estava feliz demais para algo assim abalar meu humor, talvez feliz seja pouco para descrever como estava me sentindo.
—Benjamin, Tia estou feliz que puderam vir meu amigo. — Hope cumprimentava alegremente o casal.
—Hope, estou feliz em revê-las bem, como vai as futuras mães? — Tia perguntou sorrindo para mim.
—Estamos bem e os gêmeos têm se mexido muito nos últimos dias, acho que devem estar dizendo "Ei mamãe estamos bem". — Sorri acariciando minha barriga já enorme.
—Que bom Rose, estamos muito felizes por vocês.
—Obrigada Tia.
—Hope, Rosalie, venha nos visitar quando os gêmeos nascerem sim? — Benjamin cumprimentou nós duas e se dirigiu ao resto dos convidados, logo nossos primos Denali também chegaram para nos cumprimentar, Kate estava radiante com a presença da família, já avia uns dias que nossa querida prima estava conosco para aproveitar seu tempo com Leah.
—Fascinante... — Eleazar sorrio ao ouvir o coração dos gêmeos. —Nunca em minha existência imaginei que testemunharia um dia como esse, parabéns prima, você merece.
—Obrigada primo. — O cumprimentei antes de ser abraçada por Carmen e logo Tanya e até Irina se juntou a ela.
—Depois de tudo o que passamos... Sasha ficaria feliz se visse o que vemos agora. — Irina sorrio junto a Kate e Tanya que assentiram. —Como é viver esse sonho prima?
—Maravilhoso Irina, quero muito que os conheça quando nascerem, são nosso pequeno milagre.
—Imagino. — Ela sorri se afastando com Tanya para falar com o resto dos convidados me deixando a sós com Carmen.
—É realmente incrível imaginar que um vampiro pode dar à luz a duas crianças com corações batendo tão forte como o deles.
—É não é? Hope e eu adoramos ouvi-los. — Sorri quando Carmen pediu para senti-los.
—Estão quietos... — Ela observou e eu ri.
—Eles só se movem muito a noite ou quando Hope está por perto ou falamos com eles. — Sorri ao notar o olhar brilhante de Hope sobre mim, logo suas mãos quentes acariciaram a lateral da minha barriga em uma caricia e como para dizer que nos ouvia os pequenos começaram a se remexer sob nosso toque fazendo Carmen rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fanfiction𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...